Sobre o Site e a Revista!Últimas Atualizações
volta | avança | notícias Rejection Chronicles, Perdidos
volta | avança
Rejection Chronicles (Perdidos):
Por Pigu Pigu (©2004)
Visitem o Tópico Oficial de Rejection Chronicles no fórum.
 
5 - ótimo, excelente.
4 - bom.
3 - regular, normal.
2 - fraco, ruim.
1 - péssimo. A pior nota possível.
0 - abstenção, dar nota nenhuma nesse item.

Sobre avaliar roteiro: Evite avaliar o enredo de uma página isolada, dê notas considerando o conjunto da história até aquele momento. Mas se a página sozinha for excepcionalmente ruim ou boa para ter nota própria, faça isso :)
12345
12345
Arte: 5.0
Roteiro: 5.0
Votos: 3










Type the characters you see in the picture above.

Petra: Essa tira é muito melancólica... mas quem disse que os quadrinhos tem que ser empre engraçados?... -___-
kiki: Se não falei antes, a idéia é muito boa! Tipo, esse estande fatalmente seria muito requisitado (e ganharia nota preta) porque teria muita gente querendo ser ouvida. Desabafo sem ter que ouvir psicólogo tentando explicar coisas. ^v^
Petra: Não sei se aquilo pode ser considerado um estande, Kiki. A impressão que me deu foi que o rabicó está ali como se fosse mais um objeto -- perdido -- deixado, e não como um atendente. Lembrando que ele está sozinho na banquinha... e na banquinha à frente, está um casal de rabicós... ...Ou isso tudo pode ser só uma interpretação da minha mente FAAPeira.
pigupigu: A Petra está certa, ao menos foi como eu concebi a tirinha. Se ela deu abertura a outras interpretações mais otimistas, pode depender do estado de espírito de cada pessoa. Se depender do meu estado de espírito, aguardem mais tirinhas melancólicas... (ou fujam antes q seja tarde! Logo coloco um sub-título: dor-de-cotovelo em quadrinhos) Muito obrigada pelos comentários, Petra e Kiki :) Muitíssimo agradecida e feliz por ter feedback :D
piguoigu: ah, mais provável que a interpretação diferente tenha vindo tb do meu storytelling deficiente ^.^ fora que esta barraquinha é um modelo bem usado nas tirinhas americanas (garotos vendendo sucos, conselhos, beijos...).. .por isso a Kiki ter visto de forma diferente ^.^ Bom, tenho muito o q aprender.
Kiki: As duas interpretações são possíveis. E por isso ficou bom.
cad: sua tiras são muito boas! deveria tentar publicar em jornais^^
pigupigu: Obrigada Kiki e cad! Não tento publicar pq tem coisa muuuito melhor q realmente deveria estar nos jornaise não estão.. fora q sou infelizmente uma quadrinhista bissexta.
 
 
Gato cuidando de gata

26jul15 - Raji e a minha plutoniana preferida


O blog anda meio na inércia estes tempos porque a vida anda agitada, mas no sentido tedioso do termo: muito trabalho e energias sendo sugadas. Mas quem me acompanha pelo twitter e instagram sabe que não ando parada, só não consegui por bunda na cadeira pra escrever aqui XD E quem assina a minha newsletter sabe que posso não estar escrevendo muito o livro recentemente, mas voltei à produção de tirinhas :)

PS: assinem minha newsletter para receber tirinhas na tua caixa postal :D

Por mushi-san em 21/07/17
***Comentaram!! \o/ Clique aqui e fale também!!***

Adriana (Strix): Miau! :D
"Videos de bichos para deixar as pessoas felizes"

Afinal, quem não gosta de bicho não tem como ser feliz.





Por mushi-san em 9/07/17
***Clique aqui e comente senão eu choro ;_;***
Marissel: vermelho com flores (bolsa)

Minha mãe tem um DeviantArt, eu que fiz para ela XD e estou colocando os trabalhos dela por lá =)


Cliquem na imagem para verem maior. Se quiserem ver o detalhe, o link é aqui


Visitem: http://marissel.deviantart.com/

Por mushi-san em 27/06/17
***Clique aqui e comente senão eu choro ;_;***
Milla (ix)

Fotos de mini-Milla enfrentando pés, sapatos....




10mai10 - sim, já tive uma pantufa de urso. E os pés da primeira foto são de minha irmã, não meus XD




....e enfrentando também qualquer coisa em cima da minha cama XD


04mai10 - a música não mui combina com o vídeo, mas melhor que sem :P




Sobre essa série de fotos, leia aqui. Não sinto que a reverei, mas o link com os dados sobre o sumiço dela é esse: http://quadr.in/milla (vai que....)

E Milla foi uma sobrevivente: certo um dia um filho da puta abandonou três gatinhos recém-nascidos no meio de uma calçada imunda, com cordão umbilical e tudo... veja aqui.


Sobre o sumiço da Milla, complementando uma história que já contei aqui:
• Fui diversas vezes na igreja de São Francisco, e na primeira vez lá acho que me desentendi com o santo: durante a prece (quando não to com pressa, gosto de rezar papeando. Na verdade, monologando :P) eu tava no clima certo pra falar com alguém invisível que você espera estar ouvindo - falei inclusive de minha dificuldade com o conceito de santos, isso que dá conviver demais com protestantes - quando ouvi uma vozinha mental sugerir eu prometer cortar o cabelo se Milla aparecer.
E fiz aquela carinha de ¬¬'
"dear santo, prefiro a promessa de site (ou ajudar sites) de busca de animais perdidos. É mais útil".
Enfim, se foi meu cérebro pregando peças ou mensagem do além, quebrou o clima.
#fini
• E quando comentei essa história no twitter, me sugeriram tonsura (coroinha de frade) ¬¬ :P
• Complementando a confusão de santos do outro post, santo Antônio também é responsável por achar coisas perdidas, mas acho que ele anda furando comigo já umas duas ou três vezes ¬¬
• ...e um comentário maldoso meu na época: de qqr forma, ambos tem condições de me entregar uma gata. A diferença é a quantidade de pernas. Como disse antes, troco namorada por nada e não aceito que considerem namoro como prêmio de consolação, tá? ò_óPor mushi-san em 25/06/17
***Comentaram!! \o/ Clique aqui e fale também!!***

Adriana (Strix): Tenho certeza de que São Francisco é legal o bastante para fazer o que puder com ou sem promessa. XDDD
Intervenções e desintervenções

Gosto, gosto muito de registrar essas coisices que colocam pela cidade :) Num mundo onde tudo se esforça para seguir uma direção só, em manada com todo mundo, essas pequenas transgressões no cenário são botes salva-vidas para escapar da corrente por alguns segundos, mas os suficiente para me por um sorriso no rosto e mudar um pouquinho só a trajetória. Às vezes isso é mais que o suficiente :)


18mar17 - adivinhem onde XD

Tenho nada contra (até agora) José Bonifácio, mas a intervenção me faz lembrar que: 1) temos poucas mulheres lembradas na História. E não to falando só do Brasil... 2) passou da hora de tirarmos as homenagens à participantes do golpe de 64 de nossas ruas, escolas, etc.




28mar17 - metrô Carrão

Sei lá o que é, mas achei legal :P E depois o vi colado no meu bairro também, portanto é de alguém daqui.




01abr17 - avenida Paulista

Retocaram o "bora Temer" para uma frase mais correta X)


Sábado passado percebi que o semáforo do Theatro Municipal tinha sido substituído por um normal, sem enfeite. Triste, mas esperado por um prefeito que se esforça para fazer os cidadãos numa manada, que segue uma só direção. Desnorteado, acabei não checando se outros no meu trajeto ainda estavam em seus lugares, mas não imagino que esteja havendo uma campanha para apagar eles da cidade, mas uma substituição sem se importar em restituir seu valor turístico quando o aparelho quebra/envelhece. Espero estar certo...
Me falta registrar alguns poucos, em lugares longe da cidade, mas pelo jeito terei de correr =/

Por mushi-san em 15/06/17
***Comentaram!! \o/ Clique aqui e fale também!!***

Adriana (Strix): Triste sobre os semáforos. :/ E o Bonifácio era químico, ganha pontos comigo. xD Pena que um ramo da família dele desvirtuou geral. :/


mais postagens
no blog

me sigam
no twitter
MushiComics: Que site é esse?

MushiComics é uma site de histórias em quadrinhos online em que todas os dias - exceto domingos e feriados - pelo menos uma nova página de quadrinho é colocada aqui para você ler ;)

Estamos sempre procurando novas histórias e colaboradores! Você tem uma história? Junte-se a nós! Aceitamos hqs em todos os estilos (comics, mangá etc), exceto histórias pornográficas / hentai / eróticas e quadrinhos com personagens de terceiros sem autorização dos criadores. (Maiores informações, clique aqui e mande mail para o mushi-san)

Há também uma versão impressa do site, a revista MushiComics, com histórias inéditas e vendidas em algumas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Natal e Palmas e também pelo correio. (clique aqui para se informar mais)

Para terminar o site pode ser acessado por dois endereços: www.mushicomics.com ou www.mushi-san.com.