| No Comments

A semana: resumão do que aconteceu mas não tive paciencia de colocar on line
Fato 1: upgrade!!
O que era meu PC: comprado em 98 (errr... não totalmente pago, mas eu paguei tudo. Eh um rolo complicado...), windows 95 , 32 megas de ram, celeron 300mhz, winchester de 3 gigas (depois adicionei outra de 4 gigas). Formatando e reinstalando tudo uma vez por ano, ateh q ele rodava legal. Mas no começo do ano, uma das winchesteres ferrou, o que deixou o sistema mais lento. Aih fiz a besteira de instalar o Internet Explorer 4 (aquele que se mescla ao windows 95) e trocar o meu velho ICQ 99a pelo 2000b. Enfim, tava irritantemente lerdo. Pra ter uma idéia, eu tava usando um navegador antigo (Opera 3.51) que não abria imagens, nem flash, nem java pq nao tinha paciencia pra abrir o Netscape... demorava demais!! (pra mandar mensagens pra esse blog então, eu tinha de ser muiiiiiiiiiiito paciente)
O que é agora: após encontrar colega do Rio (que faz Unicamp) no Tietê e comprando peças na Santa Ifigênia - rodando aquela avenida das 9:30 às 13:30 - tá bem mais rápido. Nada muito emocionante, exceto o fato que eu tive uma crise de dor de barriga, e tive de fazer um pit-stop desesperado no McDonalds mais próximo...

mushi no Mc:
ato 1 - "onde é o banheiro?" "terceiro andar" Voooooom!!!!
ato 2 - #%@#¨@#¨da porta do banheiro fechada. "tem gente!!". Mushi dando voltas no banheiro até o desinfeliz sair de lá.
ato 3 - tudo em paz

chegando em casa, montamos as peças, misturamos com as peças antigas (na verdade, meu colega que fez isso. Eu praticamente só fiquei assistindo). No fim, ele estava com problemas, não ligava direito. Fizemos trocentos testes e soluções mirabolantes pra contornar o problema. Nada. Tinha de trocar a @%@% da placa mãe que compramos...
Meu colega foi embora no dia seguinte e na segunda fui de volta pra loja trocar a peça... e nao eh q a desgraçada funciona direito lá. Na minha cara!!!!! Shit!
Fazer o quê? Volto pra casa com o treco debaixo do braço, remonto o micro (com minha mãe dando uma mão ocasional) e o desgraçado fununcia ok :) Mistééééééérios. Feito isso, passei a semana reinstalando tudo e caçando drivers pros meus hardwares. Meu tablet não queria funcionar, resolvi ontem. Por pouco que atraso a Raquel mais ainda. E não mexi no Heya, nem em Netmals nem em nada por causa disso. Só que isso é outra história :)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 8, 2001 4:33 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en