| No Comments

Minha letra é horrível. Quando falo, nem todo mundo entende da primeira vez (e quanto mais cansado/gripado, pior fico). E de tempos em tempos minha tendinite ataca, dificultando minha digitação.
Povo, estou ficando incomunicavel 0_0


Lah pra 99 decidi ir no médico pra dar um diagnóstico para minhas dores nos pulsos, cotovelos e ombros (ambos os braços). Fui no Beneficiência Portuguesa, clínico geral, usando o convênio do banco... tirei raios-x e ultra-som dos braços (quanto ao ultra-som, não dei pra ver se era menino ou menina, sorry...), enfim, depois de uma ou duas semanas, volto para o médico para conferir o resultado. Braço direito pulsando de dor.
- Bom, segundo seus examas, você não tem nada.

...E perdi a fé na medicina.

Mais tarde fiquei sabendo de médicos que perderam o convênio com o banco por diagnosticarem LER (Lesão por Esforço Repetitivo, "tendinite"). Há pressão do banco para que esse tipo de doença não seaja diagnosticada, "você não tem nada, seu vagal"


"quebrar espelhos dá sete anos de azar" - frase usada para evitar que a criadagem quebrasse os caríssimos espelhos na Idade Média. "Leite com manga faz mal", frase usada para evitar que os escravos roubassem leite (ou manga, sei lá). Já percebeu que algumas supertições e lugares comuns tem sua função social, nem sempre elogiável?
Um dia um colega meu disse "dói mesmo ou é frescura?" T_T

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 17, 2001 12:15 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en