| No Comments

Por favor, alguém aí poderia benzer Nova Iorque? Grato... ? Único equipamento da agência que não poderia quebrar nunca quebrou: o microondas. Vou ter de passar o resto da semana com marmita fria... ? comecei fic hentai da Raquel? uma das mensagens nesse quadro é falsa ? um problema se resolveu, não era meu, mas estou MUITO feliz que tenha se resolvido. Viu "Hokuto"? ^_^ ? carro do meu irmão voltou do conserto... ah, não contei essa ainda, né? :) ? Dia seis, de madrugada (isso, ainda estava nos restos do meu níver), três da matina para ser mais exato. Eu, no micro, fofocando no ICQ (19376995) como sempre. Meu irmão, no extremo oposto da sala, junto da janela vendo TV. Entre eu e ele, meu pai dormia no sofá (paranóia contra ladrões, a porta de nosso sobrado é de vidro...)
De repente, um vizinho grita da rua, chamando meu pai, "ô Reinaldo!". A gente se levanta no susto... dois ladrões tinham entrado no quintal e estavam forçando a porta do Uno do meu irmão. Aviso todo mundo no ICQ (é, notícias fresquinhas, fato a fato) e acompanho o pouco que aconteceu: meu vizinho ia saindo para trabalhar (3 da matina!) e avisou a gente. Meu irmão, perto da janela, até que ouviu barulhos, mas não ligou... por sinal, é ele quem vive deixando o portão aberto, bem feito. Meu cachorro deve ter latido, mas ele vive latindo, quem liga? Ou não latiu, ele tem mais idade que muito "otaku" por aí (quase 15 anos) e está meio surdo e meio cego... Bom, os ladrões ficaram na vizinhança por algum tempo, a policia chegou 3:30, pegou ninguém, e fomos dormir.
Moral da história: portões finalmente fechados, porta do carro envergada (provavelmente eles só queriam o toca-fita... complicado roubar carro dentro de quintal de madrugada por causa do barulho) e prejuízo para meu irmão, que além de tudo, está perdendo dinheiro com o dólar em baixa.

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on November 13, 2001 12:39 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en