| No Comments

From Hell é realmente a adaptação da HQ de Alan Moore?


Sim, eu sei o que é DCnauta. DCnauta e marvete. Em vez de ser um ou outro, achei melhor ser os dois. Agora ponho mangá no pacote :)
Uma das únicas brigas que tive na internet (e que foi muito bom, digasse de passagem :P), foi com um fascistinha que gostava de fazer textos comparativos entre os quadrinhos americanos e japoneses. Claro que, segundo os critérios que ele colocava e com os autores que escalava para representar cada uma das escolas, mangá virava uma arte superior. Na verdade, a maioria dos textos dele transpirava que tudo no Japão é superior... Bom, ataquei seus argumentos um a um, e bem, deu aqueles tradicionais rolos que você vê em alguns fóruns por aí, em que se faz muito barulho, e nada se resolve afinal.
Mas que foi divertido, foi ^_^
Bom, desviei do tema do texto: pra que ser xiita à mangá ou àquela ou esta editora? Ou ao Japão? Linux? Microsoft? Corinthians? Compensa isso? Você ganha úlceras e deixa de se divertir com algo que no fim das contas não sente a tua falta no mundo :) E também acaba deixando de esperimentar coisas novas. Como já disseram por aí, pra que só tomar sorvete de morango se tem tantos outros sorvetes por aí?
(Tô falando o óbvio de novo, mas depois de tanto tempo trabalhando em banco, atendendo ao público, percebi quanto de gente há no mundo que não entende o evidente...)(e com o sono que to sentindo, não espere muito além de obviedades, de qualquer maneira...)
Ah, sim, além dos xiitas a favor de algo, também tem os xiitas contra algo. Ou alguém. Com o agravante de que dá mais evidência ainda ao objeto de ódio, em vez de condena-lo ao esquecimento. É divertido quando vêem duas facções opostas brigando, gastando tempo e energia que poderiam ser dirigidas em coisas mais úteis para "divindades" que estão pouco se lixando para seus seguidores.

Bom, é isso. Alguém mais me sugere um tema? :o)

(eu preciso voltar a estudar aqueles manuais de redação para vestibular. Esse texto tá uma bagunça! Começa com uma coisa, vai pra outra, não tem frase resumo no fim...)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 14, 2002 8:14 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en