| No Comments

Hoje estou em ritmo de "mistéééério". Explico, segundo a lógica rocambolesca que funciona minha memória: anos atrás eu ia ocasionalmente à Biblioteca Mário de Andrade, pegava alguns livros aleatóriamente, ou dentro de temas amalucados :P
Sei lá por quê, peguei um tal "Livro das Listas". Lá tinha listagens curiosas, desde reis que mais tempo viveram, animais famosos e outras esquisitices em série.
Esse sábado fui ver o Senhor dos Anéis. Como eu estava gripado e praticamente me desmanchando em ranho, na volta decidi dar um pit stop para comprar lenço de papel e corestina no shopping Tatuapé. Lá vi os terceiro e quarto volumes de Do Inferno, a HQ de Alan Moore (que tenho medo de imaginar como foi "adaptado" pra filmão americano) e hoje, enquanto lia, comecei a relembrar o tal Livro das Listas. Nele tinha a lista de Jack, o Estripador (o tema de "Do Inferno"), e uma lista de causos estranhos, como as crianças verdes (que vou achar um jeito de encaixar em Omnia!) e combustão espontânea :)
Sei lá se acredito nisso tudo ou não, mas são idéias interessantes. Assim como não acredito em aura ou reencarnação, acho os conceitos interessantes para se por em histórias.

Aqui vão alguns links que achei, divirtam-se ^_^
http://www.sonic.net/~anomaly/articles/sa00018.shtml
http://skyscraper.fortunecity.com/nt/313/paranormal_casa.htm
http://skyscraper.fortunecity.com/nt/313/paranormal_combustao.htm

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 22, 2002 9:30 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en