| No Comments

E mais uma sequência de clichês para alegrar a semana:


Nas bordas da área de influência do Último, alguns poucos povos fizeram uma série de acordos comerciais, que evoluiram para uma representação em conjunto dentro dos domínios do império a que estavam subjulgados e por fim conquistou autonomia, iniciando a decadência e participando da detruição do Último império na Via Láctea.
As batalhas que essa Confederação de Planetas travou contra o Último fortaleceram os laços entre os sete mundos iniciais e trouxeram novos membros ao fim da guerra. Logo, de um grupo fechado de mundos, a Confederação se tornou uma associação mais ampla, com regras mais elaboradas para seus membros.
Atualmente, toda a Via Láctea é considerada área da Federação (uma das traduções é "Federação dos Mundos", ou "Confederação dos Planetas" ou alguma variante assim), mas o detalhamento sobre isso fica para outro capítulo.

O que me salva nessa história de Antigo Império, Último Império e afins é que isso tudo faz parte do background periférico da história que quero contar. Omnia! não vai mexer com isso, mas isso tudo faz parte da história do mundo que quero finalmente organizar e fazer andar.

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 13, 2002 10:52 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en