| No Comments

" 1989

Essa história aconteceu há alguns anos atrás, nas margens das novas - agora não tão novas - e escuras florestas lá do alto.
Nas margens destas matas de altas árvores e grande silêncio (pois ainda não há aves o suficiente no mundo para povoar todas estas novas florestas, mesmo que elas já sejam meio antiguinhas), vivia uma família sem filhos, meio distante da pequena cidade que era a mais próxima. Esse casal era jovem e num domingo de março, a mulher do casal recebeu a visita da sua irmã, seu esposo e sua filha Klara, que era uma menina muito curiosa.
Depois de almoçar com seus tios e pais, Klara estava brincando de desenhar no chão de areia com um galho quebrado quando um coelho branco saiu de uma moita de grama e correu para a direção das árvores. Como sua mãe tinha mandado ela não se afastar da casa, ela decidiu ignorar o bichinho e voltou a rabiscar o chão.
Logo depois apareceu outro coelho, desta vez cinzento, saindo da mesma moita que o coelho branco e correndo também para as árvores. Kara se lembra da cara de brava da mãe dela quando ela mandou não se afastar da casa, e volta a ignorar o fato e risca desenhos com mais força a a areia do quintal da sua tia.
Mas, assim que fez o primeiro traço no chão, um terceiro coelho, preto que nem carvão, pula da mesma moita, cai em cima do desenho dela, a olha fundo nos olhos"

(isso é exemplo do que disse logo abaixo)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 20, 2002 2:38 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en