| No Comments

Dia de revelar as fotos na câmera normal. Deram 55, mas tem uma - a da Arale de sábado - que esqueceram de revelar e vou pedir uma cópia. Sei lá se ponho elas aqui, a maioria são cosplayers, escanear é um saco e logo Animecon 2002 será assunto velho :)
Mas é legal pra mostrar pra família e amigos "normais" quanta gente tinha lá, as roupas legais :P e com tantos birutas eu converso no icq :PPP

Relatório de ontem: andei pra cima e pra baixo que nem um camelo, como sempre nessas convenções. Não dá pra usar a minha opinião como referência se um encontro foi bom ou não, geralmente o que me leva a elas são coisas que nenhuma organização pode arranjar ^^ Encontrar os amigos, especialmente os de ICQ q vc só vê em fotos, aquela balela toda que acho que já disse.
De novo, além de experimentar yakissoba (gomen, Massae, não gostei muito. Nao o de lá); vi a palestra dos autores de Holy Avenger (primeira palestra com minha presença no público em 4 animecons), esta com alguns esclarecimentos, com alguma informalidade entre público e autores, revelação da identidade secreta do Marcelo Cassaro (Odara - Capitão Ninja, é tudo, menos secreto...), outras abobrinhas, idéias pq HA está durando (algumas eu imaginava, como o fato da série não ter surgido do nada, e sim ter uma mídia anterior como "base de sustentação", no caso a revista Dragão Brasil) e muita coisa que minha memória de 360k não comporta. Fora isso, conversei com um dos editores presentes ao evento, gente finíssima, eu tinha de agradecer as revistas que me passou na época do Heya (só não me lembro de ter feito os agradecimentos...).
Mas o melhor do evento é o pique do público durante a apresentação dos cosplayers. E depois dela. A bagunça chegou até dentro dos trens do metrô, gritando Satan, Satan, Satan de um vagão a outro... :P

(é, to de ressaca ainda, gomen pelo texto mal-feito >_< )

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 23, 2002 12:18 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en