| No Comments

E foi na sexta mesmo que quase perdi 1000 reais. Na semana anterior, dei entrada numa documentação de um indivíduo, que entre outras coisas, tinha de separar 33% para pensão alimentícia. O procedimento normal é separar para outro setor e enviar para eles fazerem o serviço, só que, por sugestão da gerência para acelerar as infinitas filas, guardei o documento para dar o devido encaminhamento depois. Só que depois é depois das 17hs, horário em que meu cérebro só pensa numa cousa: c-a-s-a.
Ansim, esqueci do documento e liberei ele como se fosse normal...

Chegando no dia previsto, o indivíduo foi receber a grana ,e graças a Deus o caixa viu minha cagada o.O. Chato foi convencer o cara a devolver os três mil reais pro guichê. Mas, se não devolvesse, eu teria de pagar os 33% da pensão, e ele corria o risco de ser processado pela ex.


Ano passado quase perdi 3000 por motivos diferentes. É muita gente, muito papel e pouco tempo para atender tanta coisa, a margem de erro é significativa. E agora com a tal de diferenças do plano Collor e Verão, a situação tá visivelmente pior.
E quanto ao Collor, ele que deveria pagar esses trecos do bolso. Para cada um dos lesados, um de cada vez. Seria um bom castigo para o mauricinho-mor Fernandinho 1º aguentar o povo, e ele não poderia dizer novamente "não me deixem só"

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 8, 2002 8:31 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en