| No Comments

- Ei, cabelo, lembra o que você disse pra mim aqui sabadão?

Acho que já disse que me recusei a trabalhar de sábados por que hora extra não é obrigatório, e fui o único a bater o pé. Aparentemente minhas gerentes me deixaram quietos, mas estou atento que não posso ser demitido até o dia das eleições, depois a história é outra. Mas esse não é o tópico agora:
Sempre tem um espertão que quer passar na frente de todo mundo, e sabe que você não vai decorar a cara de todo mundo que você atende, muito menos o que você disse pra pessoa. Então usam do artifício de te fazer lembrar de ter falado com ele anteriormente, mesmo que ele nunca tenha pisado na agência antes, para você ser obrigado a ver o caso dele e, nesse gancho, resolver o que ele quer na frente de toda a fila.

Imagina a minha cara quando indivíduo ontem chegou no meu guichê - com fila cheia, naturalmente - me disse a frase que tá em negrito aí em cima. >:)
E tentem imaginar a cara dele quando disse polidamente que nunca venho de sábado...


O tipo de pergunta mais perigosa é aquela: "posso pedir uma informaçãozinha?" Não raro esse tipo de pergunta você gasta bem mais de dez minutos pra dar uma resposta compreensível, principalmente com alguns seres com quociente de inteligência insuficiente para descascar uma banana. E com espertões como o citado acima.

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 31, 2002 11:57 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en