| 7 Comments

GAROTA SOLTEIRA PROCURA...

Pois é... sabe quando de repente você começa a se dar conta de certas coisas assim, do nada?

Só agora estou percebendo a necessidade que tenho de tomar tento e partir pra vida, tomando a iniciativa de ir procurar um apê pra morar por conta própria ou dividir com alguma amiga (ou amigo gay, quem sabe, tipo Will&Grace ^^)

Acho que cansei de ser a "menininha do papai", e de ter que ficar dando satisfação de tudo que faço e deixo de fazer... quero poder cuidar da casa do meu jeito, levar minha rotina como eu quero, sem precisar dar satisfações pra ninguém e nem ter que ficar fazendo tudo preocupada com o gosto de outro >:P

Bem, todos querem isso. Mas o injusto é que meu pai viaja toda hora, larga tudo na minha mão, e por quase um mês eu levo minha vida de acordo como eu quero... aí ele volta de viagem e eu tenho que voltar tudo como era, como se eu não soubesse como levar uma casa sozinha... estou realmente cansada. Quero ser adulta de verdade, e naõ só no papel; não depender de ninguém, não ter que ficar pedindo tudo sempre que precisar.

Bem, com minha faculdade chegando perto do fim isso seria relativamente fácil... seria só procurar um emprego e começar a guardar dinheiro pra isso. Mas o complicado é que, agora tendo contato com a situação real dos professores, eu não sabia que essa profissão fosse TÃO mal remunerada. Não dá pra tirar uma quantia mínima pra levar uma casa ganhando 5, 00 R$ por hora/aula. Portanto, se quero realmente sair de casa até o final de 2003, preciso de um plano B... tipo, casar com um cara rico, ganhar na loteria, assaltar um banco... essas coisas.

Estou aberta a sugestões e propostas ^_^

7 Comentários

Mit em 02/10/02, às 17:34: Esse negócio de "Estou aberta a sugestões e propostas" é meio hentai. >:P

Pra não dizer bastante. (Reply)
mushi-san em 02/10/02, às 17:43: e banco não tem dinheiro. E tenho dito! (Reply)
Petra Tpish em 02/10/02, às 18:10: Seus estraga-prazeres u.u

(Reply)
Marcus Winicius em 02/10/02, às 18:45: Acredite. Algumas vezes ficar e suportar e aguentar as coisas é mais difícil, pesado, maduro e adulto, do que simplesmente virar as costas e sair na maior. De mais a mais, viver com outra pessoa, amiga ou não, que não faça parte da família, é complicado, e nem sempre reserva surpresas agradáveis. Sugestão de quem vem pensando nisso a quase dez anos, calma, tranquilidade, e sem pressa.

Marcus Winicius,(...) when I hear the knock, Don't wanna measure out my life by the tick of a clock

(Reply)
Paulo em 02/10/02, às 22:41: Mit, nem se atreva a fazer novos comentários desse tipo! =P (Reply)
Mit em 03/10/02, às 00:02: Mas foi ela que falou, Paulo !
Eu só repeti. :P (Reply)
Lou Naru Hitomi em 03/10/02, às 08:40: Olha Petra , eu moro quase digamos que sozinha aqui em Sampa ( na verdade , moro na casa de uma amiga da minha mãe , mas eu não vejo ninguém lá , então considero que sozinha é a mesma coisa :P)
Viver por você mesmo é ótimo ...mas é complicado pacas .Com um pouco de jeito e força vc consegue sim ...e não se desanima com essa história de grana ...oportunidades smepre aparecem e tudo tem sua hora certa :) (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on outubro 2, 2002 5:29 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en