| No Comments

Alguém pode desligar a Globo, por favor? >_<
Toda essa falsa tietagem cansa. E vai se reverter contra o Lula quando ele assumir de verdade a cadeira e começar a tomar as medidas reais de governo. Não que eu não acredite nas possibilidades do governo em que votei, mas nesse primeiro ano de governo que está chegando o orçamento já tá todo com a cara do FHC ainda, e talvez o do segundo e consecutivos aindam sintam reflexos.
Se eu tomar como referência os governos da Erundina e da Marta, ex-prefeita e prefeita petistas daqui de Sampa, as mudanças vão acontecer mais devagar que o sonhado, vai ter muita gente apontanto os pequenos erros aos gritos (e inventando outros tantos), vai ter algumas barbeiragens de iniciante :P, vai faltar quadros para os escalões inferiores nos cargos indicados, resultando em parcelas do governo Lula mantendo a cara do governo FHC ¬¬ Vai faltar verba, vão segurar e esconder dinheiro. Reformas importantes acontecerão em setores pouco "visíveis" como educação e saúde e vão falar que está fazendo nada.
E como grande parte da parcela da população é volúvel e não-pensa, esse oba-oba, inflado como tá agora, pode virar péssimas avaliações. Ou não. Justamente por já ter tido vários governos dentro do país, o partido tem experiência à administrar alguns dos problemas acima.
Veremos ^^

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 30, 2002 7:38 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en