| No Comments

Casa em reforma.
Na verdade, construiram um banheirinho no quintal e vão mudar praticamente tudo na cozinha, mas não chega a ser uma reforma da casa toda. Estranho é que foi de suspresa pra mim: um dia chego do trabalho e vejo pedreiros, cimento, tijolos... ninguém me avisou nada.^^ Nem pro Uruca. Ontem abriram uma janela nova na cozinha, mudaram os móveis de lugar (hoje fecham a janela antiga) e ele ficava no meio do cômodo, como se estivesse perdido, olhando pra tudo. Saba aquela cara de "onde estou? quem sou eu?"? É essa mesma a que ele tinha^^


No fim das contas são dias traumatizantes pro bichano. Umas duas semanas atrás deram banho nele. Dois dias antes do banho, meu irmão e sua noiva trouzeram o poodle (ou vira-latas com cara de poodle, sei lá) que compraram: o Boris. Como o apartamento deles também está em reformas, o cachorrinho fica em casa às vezes. E o gato fica com ciúmes, ou com medo da tranqueirinha branca que não tem nem um terço do peso do gato... Divertido é ver o Boris querendo brincar com o Uruca e o felino fugir.
O que me lembra que uma vez teve ratos no quartinho debaixo da escada. Tínhamos dois gatos, colocamos eles na frente da porta pra entrar e pegar o roedor.

Fugiram de medo. ¬¬'

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 23, 2002 6:59 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en