| 2 Comments

Pois é... como eu dizia...

Lá pelas dez da manhã comecei a passar mal com cólicas terríveis, tanto que nem conseguia me manter reta na cadeira. Chorava de dor... e mesmo assim, tudo que o pessoal da minha sessão fazia era me pedir calma e esperar a fila diminuir pra pensarmos no que fazer.

Acontece que a fila simplesmente não diminuía, assim como minhas cólicas, que foram piorando a ponto de eu não conseguir encontrar posição na cadeira pra ficar. A presidente da sessão resolveu me acompanhar atá algum lugar pra ver se arranjava um remédio pra mim (não sei se ia pedir pro pessoal do colégio ou pro pessoal do TRE), mas no meio do caminho surgiu uma complicação na sessão e ela me deixou ali no meio do colégio, morrendo de dores e sem saber pra quem pedir ajuda.

Logo em seguida vem o vice-presidente da minha sessão. me pergutna o que eut enho e faz cara de que não entende quando eu explico. após eu explicar que NÃO, tomar uma agüinha e ficar na sombra NÃO vai me ajudar, ele dá de ombros e diz que por ali perto estava cheio de drogarias e que se eu quisesse podia sair pra procurar um remédio.

Saí me arrastando pela rua procurando as tais drogarias e verifiquei que estavam TODAS fechadas... a mais perto dali, um rapaz que estava na janela de uma casa me informou, ainda era longe demasi pra eu conseguir chegar andando no estado em que eu estava
Eu já não conseguia andar, e acabei não tendo opção: caí dura no meio da rua.

Graças a Deus o rapaz que estava ali na janela e sua esposa me socorreram, me fazendo entrar dentro de casa, me colocando pra deitar no sofá e indo atrás de um remédio pra mim. Não dá pra acreditar que ainda tem gente caridosa nesse mundo.... se não fosse por eles, não sei o que teria sido de mim, dobrada em duas no meio da rua debaixo daquele sol escaldante. (detalhe: o remédio que eles me arranjaram acabou não fazendo efeito, e eu tive que ligar da casa deles pedindo pro meu pai trazer um remédio de casa, que só fez efeito uma hora depois de eu tomar.)

À uma da tarde voltei pra minha sessão. O melhor foi que, pelas caras do epssoal, ninguéma acreditou que eu tivesse desmaiado no meio da rua, e ainda, por conta do tempo que fiquei fora, cobri o horário de almoço dos meus colegas... e não almocei (tudo bem que ninguém em obrigou a isso, foi decisão minha pelo tempo que fiquei fora. Só me chateou ver que tive que tomar essa atitude porque o pessoal nãoa creditou que eu tivesse me ausentado por necessidade.)

A única coisa dessa história toda que me chateou de verdade é que a presidente de mesa tinha um espaço num dos papéis pra comentar coisas que deram errado e precisam ser mudadas... ela colocou diversos pontos, mas não achou que "falta de estrutura pra mesários que se sentem mal" fosse relevante o bastante pra colocar ali.

Whatever. só espero que no segundo turno eu não passe mal de novo, senão o pessoal vai começar a desconfiar MUITO de mim... ^_^()

2 Comentários

Paulo em 07/10/02, às 05:01: Mas tá melhor agora, moça? (Reply)
Petra Tpish em 07/10/02, às 10:29: agora sim... ainda bem :)

Obrigada por perguntar ^^

A propósito, seu novo imã tá um AMOR! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on October 7, 2002 1:44 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en