| 10 Comments

Provas de Cálculo Númerico podem facilmente ser comparadas com uma experiência transcedental, daquelas bem ao estilo anos 70, quando qualquer um jurava ter chegado do outro lado do universo depois de fumar uma mistura não-ortodoxa de ervas.

Lá pelo 3° exercício, depois de uma infinidade de somatórios, senos, cossenos, Pi, fórmulas que exigem outras cinco fórmulas diferentes para poderem funcionar, você acaba entrando numa espécie de transe, e todo estimulo externo que não tenha relação com sua calculadora e o papel da prova passa a ser ignorado. Há uma espécie de simbiose entre você e a calculadora.

O 4° exercício expande sua consciência a níveis nunca alcançados antes. Estrelas a milhões de anos-luz encontram-se entre você e a calculadora. Tudo o que acontece em toda parte pode ser acompanhado por você. Tentar interromper o aluno num momento desses seria terrível. Sua mente poderia não voltar ao corpo, ficando perdida lá pela Nebulosa M-78.

O 5° e último exercício faz com que você alcançe a onipotência por alguns milissegundos. Provavelmente, em algum multiverso, você foi capaz de criar um Big Bang e todo um universo com seus poderes adquiridos monentaneamente pelo alto grau dos cálculos envolvidos. Todos os segredos do universo são de seu conhecimento. Você seria capaz de recriar a vida por completo, se não estivesse mais preocupado com aquela maldita conta que não bate.

Ao entregar a prova e voltar seu nível de consciência para o estado "normal" (até onde um estudante de Ciências da Computação pode ser normal, bem entendido....), começam a aparecer todos os resultados do stress físico decorrentes de toda essa experiência astral. Dor de cabeça, dores nas juntas, stress, e uma estranha amnésia da última meia hora decorrida.

Graças a Deus, a prova hoje é menos descomplicada. E, depois disso, eu vou precisar tirar uns dias de descanso.... Pelo menos até as provas do 4° Bimestre, os exames, etc....

10 Comentários

MARCUS WINICIUS em 04/10/02, às 11:10: Podis crê bicho, mutcho locô ... que nem quando eu calculava resistência de materiais no colegial ... mó viagem, cara, mó viagem.

Marcus Winicius, Lucy in the sky with diamonds (Reply)
Spike-San em 04/10/02, às 14:03: Numérico na Poli é triste...
http://www.ime.usp.br/~map2121/2002/notas/turma01.html
Procura por um NACV lah e vejo q maravilha foi a minha nota... -_-'
(Reply)
Petra Tpish em 04/10/02, às 14:45: Meu jeito de fazer prova e ficar muito louca é diferente... manja aquele papo que meditação é esvaziar a mente? Pois é. Eu não estudo nada e chego pra fazer prova de cabeça vazia... e quer saber? GERALMENTE TIRO NOTA BOA! (Reply)
Nabeshin em 04/10/02, às 16:42: Provas não testam o que você sabe, mas sim por quanto tempo você consegue manter a cabeça fria =P (Reply)
bAM bAM em 04/10/02, às 23:33: Numérico é baba!!!!!
Foda é calculo diferencial... (Reply)
Snakyearrow em 09/10/02, às 20:27: Numérico e Diferencial/Integral não são nada.
Quero ver vcs na Mat. Discreta ;) (Reply)
Snakyearrow em 09/10/02, às 20:28: Numérico e Diferencial/Integral não são nada.
Quero ver vcs na Mat. Discreta ;) (Reply)
Snakyearrow em 09/10/02, às 20:29: Numérico e Diferencial/Integral não são nada.
Quero ver vcs na Mat. Discreta ;) (Reply)
Snakyearrow em 09/10/02, às 20:30: Desculpem pela repetição, não foi proposital (foi lag mesmo).
E, Petra, que curso vc está fazendo, pois este método não funciona em BCC. (Reply)
ebah em 21/09/06, às 23:38: Aqui voce acha provas de numerico dos anos anteriores! www.ebah.com.br (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by GuraveHaato published on October 4, 2002 11:46 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en