| No Comments


Eu geralmente não tenho muito saco pra ler fanfics. Ainda mais de animes ou filmes. É um tal de forçar a barra para fazer personagens ficarem juntos, de mudar a personalidade dos personagens, e sempre há a mania de, pra fazer um personagem novo aparecer, fazer com que ele tenha algum grau de parentesco com algum dos personagens originais da série (e lá vai irmão perdido do Harry Potter, dá-lhe primo/a da Sakura Kinomoto, e leva lá sobrinho desconhecido do Fox Mulder...)

Como eu disse, geralmente não tenho muita paciência pra ler fanfics. Mas de vez em quando calha da gente tropeçar em alguma frase que faz a gente ler o parágrafo até o fim, ler o próximo e enfim faz a gente ler tudo.

Foi assim com um fic no qual tropecei no blog do Nabeshin... li uma das frases que ele citava, fiquei curiosa, fui até o link que ele colocou e descobri que esse fic do Kenshin é muito legal.

Tem uns defeitinhos aqui e ali, algumas coisas improváveis no meio do caminho, umas palavras que acho que um garoto de oito anos que escreve tão errado não usaria... mas no geral está bem acima da média.

Vale a pena a visita. Gostei :)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on November 18, 2002 9:12 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en