| No Comments

Ontem terminei de ver Mahou Tsukai Tai TV (13 episódios, que se passam após o OVA, este com 6 episódios).
Antes de mais nada, gostaria de deixar por escrito que meu inglês é ruim de doer, e eu vi tudo legendado nessa "língua" (minha tese, já escrita nesse blog ao menos uma vez, é que na verdade a língua inglesa é um bando de grunhidos emendados por uma gramática simplória). Com sorte e esforço, devo ter entendido uns 80% dos diálogos :P

Constatação número 1: juntando as duas séries (OVA e TV), tem a impressão de que mudaram o time de roteiristas ao menos umas duas vezes :P Especialmente de uma série pra outra tá na cara que eles estavam enterrando alguns conceitos da primeira pra começar a segunda.
Número 2: acho MTT tem um dos casts mais divertidos de personagens. As três bruxinhas tem personalidades bem distintas (mim ser fã da Sae, especialmente do visual. A Akane é uma das criaturas mais... zen existentes, e a Nanaka, hm, não vejo muita graça nela não :o), Aburatsubo é a bicha mais bicha que eu já vi num desenho, mas o Takeo é do tipo de personagem que só existe por que a história pede pra existir. Minha humilde opinião.
Número 3: o cast secundário dessa série de TV é praticamente todo feminino. Sou péssimo de ouvido, mas pela lógica com certeza tem dubladora fazendo bem mais que 2 personagens.
E é só. :P

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on November 6, 2002 6:18 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en