| No Comments

Uma pessoa de quem não tenho falado muito é a Sarah, minha conhecida iraniana, que conheci meio que sem querer, no Yahoo Messenger, fã de Paulo Coelho e das músicas do Enrique Iglesias.

A história é looooooonga, e seria difícil contar tudo sem que parecesse ficcional (mas, acreditem, não é!). O caso é que ela continua se dizendo apaixonada por mim, e eu continuo tentando me esquivar disso sem magoá-la, ou sem que ela ameace se matar e passe alguns dias sem aparecer.

A solução, pelo menos pra mim, foi aproveitar o aumento de serviço e a época de provas pra manter o Trillian desligado, com a desculpa de falta de tempo e não poder conversar durante o trabalho. Até o momento parece estar funcionando, mas é soda abrir o Trillian e encontrar uma dezena de mensagens dela....

Espero de coração que ela aproveite essa minha ausência para tentar encontrar alguém decente no país dela, e não um loser total aqui, na terra brasílis. Não acho que eu conseguiria manter qualquer tipo de relacionamento além de amizade com ela, e um tipo de relacionamento que ela quer seria simplesmente impossível.

Mas continuo conversando com ela, mandando e-mail, mensagem, essas coisas. Sei lá, ainda não pensei em como dizer isso sem magoá-la, e sem que eu me sinta ainda mais loser.

PS: Um detalhe interessante que eu nunca comento é que o nome dela não é "Sarah", ela só usa esse nome pra ficar mais fácil pros ocidentais. Seu nome verdadeiro é bem peculiar (pelo menos pra nós, brasileiros. Não me espantaria se lá fosse algo como "Maria", "Silvia" ou coisa do tipo...). E, assim como não pretendo ficar dando meu nome verdadeiro de graça, não é da minha boca (ou melhor, dos meus dedos) que vocês terão o nome dela... =P

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by GuraveHaato published on November 4, 2002 11:01 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en