| No Comments

E não é que estou realmente contente? No final das contas o evento foi uma delícia -- pelo menos pra mim.

Cumprimentei antigos conhecidos, pude rever alguns que não via há tempos e conheci gente nova. Tirei um monte de fotos ótimas com meus cosplays e pude ver outros cosplays geniais (Jackie Chan e Vladislav RULEZ!) :) Pude cantar, conversar e brincar sem nenhuma pressão de "ter que estar em algum lugar na hora que pediram". Dei risada, vi amigos queridos todos os dias (Fran, Gui, Marcelo, Rogério, Vulto, adoro vocês) :)) Pude ver as palestras dos dubladores com calma e até tirar fotos com aqueles que eu gostava mais :) E o estande da Trama estava um sucesso :)

Em suma: foi ÓTIMO participar de um evento como "público" depois de tanto tempo! Eu praticamente já tinha me esquecido como era, e pela primeira vez em muito tempo eu ME DIVERTI DE VERDADE. Acho que nunca ri tanto num evento. Grande parte do divertimento, diga-se a verdade, foi pela companhia maravilhosa dos amigos -- e o que seria da vida sem eles? :) De resto, é claro que surgiram as fofocas e as maledicências de sempre, que é claro, caíram em meus ouvidos e me fizeram rir ainda mais ;)

E por sinal, se alguém for um dia na sorveteria ALASKA , ali pertinho da avenida Paulista, peçam apenas o GIGANTE ALASKA no caso de vocês estarem num grupo de cinco pra cima. Eu, o Marcelo, a Fran e o Guilherme pedimos um desses pra brindar os três dias que passamos juntos e não conseguimos derrotá-lo sozinhos (como disse o Marcelo, dali a pouco não era a gente que ia tomar o sorvete, o sorvete que ia tomar a gente!)

Mas tendo a oportunidade, jutem uma turma grande e experimentem o danado do sorvete. Ele é tão bom, mas tão bom, que depois de umas colheradas eu acho que tive uma experiência mística e vi Deus. Serinho mesmo. :)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on January 20, 2003 11:30 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en