| 4 Comments

Não vou fazer longas elegias Uruca aqui, quem teve bicho de estimação sabe a falta que ele faz quando morre. Faz falta quando o bicho é carinhoso, faz falta quando o bicho é pentelho, faz falta quando o lugar que ele insistia em ficar está vazio agora. Ao menos é legal ver o 'fã-clube" que ele tinha por causa das fotos dele aqui no blog, ele sabia ser fotogênico, preciso aprender isso com ele ^^' Obrigado a todos pelos comentários e icq ^^'''''


A gente ficou sabendo ontem de manhã, um vizinho nos chamou e achamos o corpo dele na casa em frente, que vai receber família logo (com gato). Estava com cara no chão, deitado em cima das patas da frente. É estranho relacionar você relacionar o animal que você conheceu vivo com a carcaça sem vida, não é a mesma coisa. Pensávamos que foi o vizinho que tinha sido o vizinho que põe veneno para os gatos que matou ele, já perdemos vários :/ Fui puto pro banco, e na volta do almoço, trocamos a causa mortis por algo mais provável: enfarto. O Uruca era fresco, não comia nem carne se jogassem pra ele :P (acreditem se quiser, é vero), só ração. E tava gordo, mais de 5kg a última vez que pesei, não duvido que chegasse a 6... e trancamos ele no quintal de casa a noite, não tinha como ele fugir a não ser que subisse a escada de mão e descesse pelos telhados dos vizinhos.
Imagino que foi assim que ele saiu e foi por isso que não aguentou. Ele mal aguentava o Banban e o Bóris, não corria atrás dos dois, ficava deitado esperando ele virem. Não pulava no muro. Acho que foi isso. Odeio inocentar alguém com precedentes em envenenar bichanos, mas faz tempo que nenhum morria (faz tempo que a vizinhança não tem gatos, diga-se de passagem)
Acho que é só^^'

4 Comentários

Maki em 04/02/03, às 09:03: Isso que vc falou: "É estranho relacionar você relacionar o animal que você conheceu vivo com a carcaça sem vida, não é a mesma coisa"... é tbm verdade para pessoas. E realmente é muito estranho. Põe vc a pensar sobre o que é realmente a vida, digo, o que dá a vida a alguém. Sim, porque não é só simplesmente a "carcaça", é algo mais. E não, não sou espírita nem sigo nenhuma religião parecida.

Mas o Uruca ainda estará vivo de alguma forma enquanto vc (e os da sua casa) continuarem a lembrar dele, do que ele fazia, momentos especiais... E o importante é vc saber que fez tudo o que podia por ele, que deu a ele uma boa vida e muitos bons momentos. Porque nada é eterno mesmo. Nem nós. (Reply)
Cyberamigo em 05/02/03, às 01:29: Já viu blog dar prêmio? e blog virar site? e os dois? Biggus Dickus, era o blog do Cyberamigo, agora virou Biggus Dickus o Site dos CyberamigoS, tem de tudo lá... só não dinheiro emprestado... Tá rolando a Promoção Biggus Dickus, com uma porrada de prêmios inclusive uma passagem aérea... visite... o site é teu tb... um abraço... t+

www.cyberamigo.com.br
(Reply)
mushi-san, o que odeia spammers em 05/02/03, às 10:06: Everaldo,

já viu blog te mandar a merda? pois te mandando até lá. (Reply)
mushi-san, o que odeia spammers em 05/02/03, às 10:08: PS: Gomen pela msg anterior, Maki. E no geral concordo com vc. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 4, 2003 6:53 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en