| 1 Comment

Nada me tira da cabeça que o atentado de 11 de Setembro de 2001 foi uma conspiração de gente dos EUA para salvar uma economia que estava fraquejando, e para acrescentar uma boa quantidade de dinheiro do contribuinte norte-americano no bolso dos magnatas das indústrias armamentistas norte-americanas. Há vários pontos que mostram isso, ou pelo menos que sugerem dúvidas com relação às reais intenções dos atentados.

Bin Laden? Ele odeia Saddam Hussein, segundo alguns escritores. E só aparece nas TVs quando é conveniente para os Estados Unidos.

Sei lá, meu instinto de paranóico não cansa de dizer que tem algo MUITO errado nessa história toda. Tenho a impressão de que, daqui a cinco, seis anos, o atentado de 11/09 E a guerra do Golfo vai ter o mesmo impacto conspiracional no povo norte-americano do que o assassinato de JFK.

1 Comentário

Victor em 24/03/03, às 17:54: Essa é uma teoria muito boa, e não sai da minha cabeça também. E você sabia que em um episódio de Os Pistoleiros Solitários, uma série derivada do Arquivo-X,o governo
fazia exatamente isso? :) (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by GuraveHaato published on March 23, 2003 7:50 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en