| 5 Comments

Fazia algumas semanas meu monitor estava igual a Millenium Phalcon: morria nas horas mais impróprias e só voltava a funcionar depois de algumas porradas -- e ainda assim, aos trancos e barrancos, pirando e fazendo a tela adotar os tons que fariam o delírio de qualquer designer gráfico clubber: todos os entretons possíveis de amarelo, roxo, azul, vermelho....

Ontem, após uma porrada um pouco mais forte, o bichinho arregou e deu seu último suspiro de vida. Imaginem meu desespero ao verificar que ele naõ iria ressuscitar, sendo que eu precisava desesperadamente dele para terminar meu trabalho de conclusão de curso (para ser entregue, percebam, nesta segunda feira).

Liguei para meu pai pedindo ajuda e descobri que, ironicamente, a mesmíssima coisa havia ocorrido naquele dia mesmo com o computador dele, o que o fez compreender meu desespero e fazer com que concordássemos em comprar um monitor novo com a maior urgência. Aqui ficam todos os meus agradeciemntos ao meu papaitrocinador <:)

Apesar do meu trabalho estar atrasado um dia e meio com isso, estou aqui em frente a minha mais nova aquisição... e por Deus! Já até tinha me esquecido o que era uma boa resolução, e a tranquilidade de trabalhar sem ter que me submeter a uma luta com o diabo de meia em meia hora reduziu meu stress em, no mínimo, 50%.

Os outros 50% ficam por conta de ter que parir diversos textos sobre psicologia analítica em um tempo absurdamente reduzido. Desejem-me sorte....

5 Comentários

Taro Iwakura em 24/05/03, às 23:56: Viu no que dá dar porrada nas máquinas? Elas se rebelam... :P
Depois que estivermos presos na Matrix não adianta reclamar XDDD
Bom, espero que o novo monitor esteja 100% (apesar que o seu antigo pudesse ter conserto...)
E, claro, Boa Sorte no seu trabalho, Petra! ^___^
(e vá com calma sem stress, deixe fluir naturalmente...) (Reply)
Petra Tpish em 25/05/03, às 00:03: Turno off the machine and use the Force, Luke :P (Reply)
Drunken Sailor em 25/05/03, às 10:32: Yo!!
Valeu pelo recado na minha tag.
Estamos sempre na área também ^_~ (Reply)
Chewie em 25/05/03, às 14:18: RAAAAAWWWWWWWR (Reply)
Lu em 25/05/03, às 15:59: Juro que senti inveja... não tenho nem patrocinador nem pai... ui, Petra, que sorte que vc tem! Parabéns! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on May 25, 2003 12:20 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en