| 6 Comments

Queria agradecer a todos vocês pelos e-mails, mensagens e brincadeiras. De verdade e do fundo do coração. Se naõ fossem por vocês, eu teria tido um dia nada além de cansativo e um tantinho triste -- mas faz sempre bem ao coração saber que, mesmo longe, tem pessoas bacanas que torcem e lembram de você.

Obrigada a TODOS que me mandaram mensagens no meu aniversário de número 23 ^_^

Abraços quentinhos a todos <:)

6 Comentários

Nabeshin em 15/05/03, às 08:28: Pow, eu nem sabia... meus parabéns Petra!! :-))) (Reply)
Petra Tpish em 15/05/03, às 11:50: Obrigadinha, Nabe chan ^_~ (Reply)
Luciana Bozz em 15/05/03, às 15:41: Petra:
Lendo seu post refleti um pouco sobre uma impressão muito forte que tenho quanto ao natal e aniversário.Eles são só empolgantes ou realmente especiais quando somos crianças e levamos a vida toda buscando aquelas impressões infantis mas elas não existem mais.
Minha família adora festa, cada aniversário é motivo de reunir todo mundo etc... o Natal são duas famílias, a do meu pai e mãe (uns 13 primos mais suas mulheres, namoradas e filhos etc...) mas eu tento encontrar a empolgação de antes e ela simplesmente não existe fora de mim. Ela está dentro de mim e nas minhas lembranças, portanto que o barato é ser lembrada mesmo e pensar em brigadeiro e bolo como coisas do imaginário infantil que já não é mais realidade no dia de hoje.
Putz, que filosofa, né? Mas é isso, nada de tristesa pq o dia é a gente que faz e não o dia que faz a gente! (Reply)
Louco em 15/05/03, às 21:53: Falu tudo Luciana. Eu fiquei muito feliz, nways, quando pararam de me cantar parabéns. Tava ficando meio embaraçoso...

E, parabéns pelas vinte e três primaveras, Petra! Tomara q um dia, todos nós aqui q querem escrever algo grandioso e q marque época possamos nos encontrar. Nesse dia, eu ficaria muito feliz em oferecer uma Fanta Uva pra vcs (Citrus tbm. Mas pouco álcool, por favor... ;_; Essas coisas fazem eu merecer meu apelido) (Reply)
bas Yuske em 16/05/03, às 02:27: Petra, vc vai se surpreender de saber onde eu achei o link pra esse blog onde vc posta... tava revirando seu lj atras dakele teste de personagem de YYH, e passei pelo dia 24 de setembro onde tem o link :p me surpreendi em ver post seu aki tanto tempo depois :)
e... nossa 23? pera, deixa eu fazer as contas... 19... caralho, a gente se conheceu qnd faz 6 anos? O.o eita...
lembro da Mary e da Cinthia dizendo q vc queria brigar comigo XP eu moh pirra...
bejinhus proce! q td os proximos aniversários sejam cada vez melhores! (Reply)
Taro Iwakura em 17/05/03, às 15:15: Desculpe não ter mandado nenhuma mensagem no seu aniversário, mas fiquei mais ou menos 3 dias sem internet aqui :´(
De qualquer modo é bom ver que muitas pessoas não se esqueceram de o quão especial essa data é para uma pessoa, essa data é uma comemoração pela vida, e deve ser sempre uma data feliz e cheia de esperanças e sonhos. Fique feliz, Petra, porque vc tem amigos e eles jamais esquecerão o quão bom é ter vc como amiga.
"Comemorem a vida, pois enquanto houver vida, haverá esperança!" :] (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on May 14, 2003 11:27 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en