| 5 Comments

Caramba, a geladeira tá ficando famosa O_o"

By the way, desculpem pelo sumiço, andei meio ocupada ultimamente. Mas são esforços que valerão a pena:

- Viajei pro Rio de Janeiro para acompanhar -- e participar -- da dublagem do CD de audiodrama de Holy Avenger, que será vendido junto com um artbook da série contendo comentários de todos os que participaram dessa criação. Vão por mim: está MUITO engraçado -- principalmente porque o humor está, digamos... um tanto diferente do da revista. Cortesia naõ só do Cassaro, mas também de Guilherme e Fran Briggs, além desta humilde roteirista que vos fala ;)

- O Orbital deve estar indo para a gráfica esta semana :) Conseguimos fechar 95% dos anúncios. Significa que ainda arcamos com um prejuzinho mínimo; no entanto, o débito nem se compara ao crédito -- e nem à vitória que foi conseguir cobrir as despesas gerais. O Orbital deverá estar no Fanzine Expo e Fanzinecon, por um preço simpático, 36 páginas e capa em couchè :)

- Falando nisso, o programa Anime Connection exibiu a entrevista minha e da Keiko nessa sexta de madrugada ^^" Quem tiver TV a cabo e quiser conferir, o programa é reprisada na TV Millenium, canal 17 da TVA, quarta feira às 18:00.

- Fui convidada para participar da exposição Visões Heróicas, do Anime Friends, que consiste em fazer uma ilustração de um personagem de anime da sua infância ou adolescência. Eu ia fazer do Yusuke, mas achei qeu seria mais divertido fazer uma Honey Honey :) Agora, que medo pra alguém, que, como eu, nunca fez um desenho arte-finalizado e tudo mais para fins mais "sérios"....

- Amanhã, às 10:00 da manhã, é o dia da minha banca. Dentro de 24 horas serei uma professora de educação artística formada... brrr!!!!

5 Comentários

Gustavo (Balard) em 15/06/03, às 21:23: Nossa oO
Parabéns, parabéns, parabéns e parabéns!!!
^^' (Reply)
Taro Iwakura em 15/06/03, às 21:30: Bom trabalho, Petra! Espero cque continue assim, sempre progredindo ^___^
Espero ver seu desenho no AnimeFriends! ;] (Reply)
Fudencio em 16/06/03, às 00:08: Parabéns!!!
E a entrevista do Anime Connection ficou ótima, apesar de curtinha.
: ) (Reply)
MARCOS DS em 16/06/03, às 19:25: Caramba!!!!
vc. sobreviveu!!!
o_O
(Reply)
Petra Tpish em 16/06/03, às 22:28: Pra você ver, Marcos... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on June 15, 2003 9:02 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en