| 6 Comments

COMUNICADO ESPECIALÍSSIMO:

CD DE HOLY AVENGER NÃO VAI MAIS SAIR COM O ARTBOOK NO ANIME FRIENDS E ANIMECON

Por causa de problemas com a gravadora que atrasou tudo, o artbook será vendido solo nos eventos de 3 a 6 de julho. O CD, quando finalmente for rodado, virá encartado no encadernado das edições especiais de Holy Avenger, que será lançado dia 17/ 7, no HQ Fest.

That´s it. Reclamações, xingamentos e afins, os comments estão a disposição, embora eu esteja tão decepcionada quanto vocês. (?)

Obrigada.

6 Comentários

Drauggurth em 30/06/03, às 21:12: Ah, legal...
Antes eu tinha esperança de conseguir o CD. Agora... (Reply)
Faramir em 30/06/03, às 23:18: Uhn... quem quiser o CD, vai ter que comprar um encadernado com histórias que talvez já tenha lido... péssima, péssima idéia.
Atrasar a revista final da série para lança-la em um evento de São Paulo é algo que me deixaria emputecido se eu vivesse em outro estado, também. E o artbook, eu li que será vendido só no evento, e depois em comic shops, sendo bem limitado - quando o público de Holy Avenger está nas bancas, e NÃO nas comic shops. De novo, eu ficaria puto com isso se quisesse o livro e vivesse fora de SP.

(Reply)
John Coffey em 01/07/03, às 09:08: Pois é...

Eu SOU de outro estado. O atraso da revista me emputeceu um bocado, mas eu acho q sobrevivo (bardo de nível alto tem dessas). Quanto ao CD book vir com a edição encadernada, pra mim é bom pq sõ dois coelhos que morrem na mesma sound burst! (Reply)
manel em 01/07/03, às 09:27: droga... pra mim tanto faz lançar em um evento quanto no outro... nao moro em são paulo e nao vou poder comparecer. quanto a ficar puto, fiquem tranquilos... eu tb estou. se sobrar algum art book pra nós bundões d outro estado (moro em vitória-ES), a gente compra. (Reply)
Lu Bozz em 01/07/03, às 16:08: Tomara que chegue por aqui!
Pra mim foi indiferente quem me dera ter grana pra pegar um buzão e chegar aí! Tô com inveja... muiiiiiittttaaaaaaaaa! (Reply)
Wiseman em 10/07/03, às 18:03: nyaaaaa ;_; !!!

Q pena porque aquele teaser q a Petra colocou aqui tá muuuuito engraçado ! ^_^

Bom... pelo menos eu conseguí comprar o artbook sem cd mesmo. Ainda assim vale a pena, porque os comentários estão realmente hilários e a qualidade, primorosa! ^^ (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on junho 30, 2003 6:32 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en