| 1 Comment

Esse é o segundo dia em que acordo nas nuvens. Digo, dentro de uma nuvem. Com o inverno finalmente dando as caras por aqui, eu abro a janela e só vejo branco em vez de paisagem. Neblina :) Deve ser algo legal de se ver lá do alto :)

Neblina e frio. Frio e preguiça de sair debaixo das camadas de cobertas. Com o Banban por cima de todas elas. Todo gato é folgado, mas esse bate alguns recordes de manhã: ele sobe na minha cama, passa pisando por cima de minha cabeça sem licença alguma, e só depois de dirige aos meus pés e começa o tradicional mantra felino: brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Frio e tempo nublado. Faz tempo que São Paulo não mostrava sua cara de São Paulo, com aquele tom cinzento no céu. O Centro Velho deve estar no ponto pra tirar fotos legais. :) [como se eu fosse de tirar fotos que não sejam indoor com o palm....]

1 Comentário

Louco em 29/06/03, às 12:33: Muito da hora, né? Isso lembra uma vez quando a gente tirou um pega-pega lá na escola antes da aula, quando baixou uma neblina tão maneira q mal dava pra ver a cinco metros de distância.

Nunca demoraram tanto pra me pegar ^^ Eu adoro neblina! provavelmente, pq não sei dirigir... (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on junho 27, 2003 11:11 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en