| 2 Comments

Meu PC vai ficar até quarta (ou seja amanhã, ou seja hoje, ou seja, bom depende do dia que você acessar o blog....) na manutenção. Espero de coração que volte sem qualquer sinal de formatação. Aliás, uma das coisas mais engraçadas que a gente pensa quando fica um certo tempo sem o computador é como um porcaria dessas consegue ser tão importante pra gente. Passei o final de semana todo só dormindo, ou relendo minha coleção de revistas (o que não é de todo ruim, mas vocês entenderam a questão...). Podia estar fazendo outras coisas, conversando com amigos do Brasil ou de fora, baixando arquivos, ou trabalhando. Vivendo, diga-se de passagem. Mas fiquei dois dias morgando, sem notícia de nada que não fosse aquela aparecendo na TV, e só pude ver o emails na segunda -feira, no trabalho.

Matrix: Reloaded pode até não ser tudo aquilo que prometiam, mas uma coisa é certa: Há uma grande verdade na conversa entre Neo e aquele velhinho chefe de Zion. Você pode até achar que controla as máquinas simplesmente porque pode desligá-las, mas, na verdade é bem mais complexo do que parece.

2 Comentários

Taro Iwakura em 10/06/03, às 16:22: É... eu ainda lembro quando isso me acontecia, às vezes fica uma semana só na expectativa... :[
Por isso, decidi entender cada aspecto dessa máquina que às vezes a gente dá tanta importância... >:P (Reply)
Louco em 11/06/03, às 22:08: Só! Também gostei muito daquele papo cabeça do tiozinho. Neo tava falando q as máquinas de Zion eram boas pq se podia controlar e desligar elas. Será?

Se pra uma coisa ser boa a gente precisa controlar ela... receio q não hajam muitas na minha vida. Mas... tem muita coisa descontrolada q eu acho legal.

O esquema é a gente andar junto. Máquinas não pediram pra existir. mas tão aí. E sabendo usar direitinho, tem lugar pra todo mundo por aqui, né não? (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by GuraveHaato published on June 10, 2003 1:41 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en