| 7 Comments

Ontem fui ver Hulk:
Bons atores, boa história, boas cenas de ação, CG bom (deve um pouco, mas tá bom). AMEI as transições entre as cenas que me lembraram muito o truque de "virada de página", puro quadrinhos. Por sinal, há muito da linguagem das HQs transportadas para a tela. Escolheram os vilões certos (a galeria de vilões do Hulk é tosca. O Super-Homem é outro com esse defeito).
Mas é um filme de Ang Lee. E assim como O Tigre e o Dragão (ambos tem suas semelhanças, digo de passagem), tem tudo pra ser perfeito, mas em algum canto nas estruturas do filme, algo desanda.

7 Comentários

Fenrir em 20/07/03, às 01:37: Mas o Hulk tem vilões como o Líder, um faxineiro que fica super-inteligente (e verde) depois de exposto aos raios gama! E o Super-Homem tem o Luthor, o Darkseid e... bem... O Superciborgue? (Reply)
Marcus em 20/07/03, às 09:11: Essa história de bons vilões é muito relativa. O coringa foi vilão de segunda linha do Batman durante uma das melhores fases do Batman. O Rei do Crime era vagabundo a beça como Vilão do Homem Aranha, e o Sr Frio nem merecia ser chamado de vilão. Ai, bastam uma ou duas histórias bem contadas e pronto. As boas atuações do Coringa da década de 80 prá cá, O Rei do Crime trocando de inimigo e o Sr Frio nas mãos do Paul Dini e do Alan Burnet fizeram deles vilões de respeito. É claro que há casos que beiram o irremediável, como os vilões do Flash ou coisas como o Shocker, mas desde que seja bem trabalhada, mesmo a idéia mais ridícula pode render alguma coisa. Do contrário, a era de prata dos quadrinhos teria dado em nada.

Marcus Winicius, meus heróis, morreram de overdose (Reply)
Akane Tendou em 20/07/03, às 15:47: Pera, pera! O Super-Homem tb não tinha aquele... como era... ai.... Bizarro?? ^^'

(É, eu assistia Super Amigos... Quem não? ^^') (Reply)
Alex em 21/07/03, às 00:23: E vai dizer que o Bizarro é um vilão decente, Akane?

O Super só tem o Luthor.

E o Flash tem a segunda melhor galeria de vilões dos quadrinhos, na minha opinião. (Reply)
manel em 21/07/03, às 13:48: aêh, mushi!!!! eu sei o q desandou!!! foi aquela merda d final!!! a quela luta bizarra do bruce com o pai... mas não acho q desandou... praticamente destrambelhou o filme todo!!!! e outra: DURANTE TODO FILME NÃO SE OUVE UM "HULK ESMAAAAAGAAAA!!!!!!" isso pra mim foi o fim.... (Reply)
Akane Tendou em 21/07/03, às 20:56: Não, não, não, o Bizarro não é decente não, ele é bizarro!! ^^''
Só tava lembrando do quanto ele é... Bizarro. ^^' (Reply)
manel em 22/07/03, às 11:12: ??????.... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 19, 2003 3:03 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en