| 1 Comment

Receita básica de fracasso empresarial: A Diretoria toma as decisões sem consultar ninguém, a Gerência passa por cima de todos os outros setores para levar o projeto pra frente, e a área de Informática só é informado das coisas (faltando 1 dia para o prazo final de entrega do projeto) quando a Gerência faz uma cagada colossal.

E a área de Informática ainda é obrigada a ouvir "Tivira" quando ele prova por A+B que resolver o problema num espaço de tão curto é impossível, e um "Eu sou o dono disso daqui e você não tem que fazer o que eu mando!" quando você diz que tudo poderia ser evitado se logo no começo do projeto eles tivessem me perguntado se o Hub (com 3 portas disponíveis) poderia aceitar mais 7 computadores, ou se a impressora poderia funcionar a quase 7 metros do computador mais próximo, sem um print server, ou mesmo uma tomada por dentro....

1 Comentário

Al Jaffee em 24/07/03, às 00:54: Muahahahahaha!!!
Melhor post do ano! Aconteceu algo beeeemm parecido comigo em abril... Vou ti falar viu, tem hora que dá vontade de mandar tudu e todos a merda... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by GuraveHaato published on July 23, 2003 12:40 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en