| 2 Comments

(espero que vírus de PC não sejam que nem aqueles monstros de filmes de terror... que ressurgem de repente quando a gente acha que já acabou...)

2 Comentários

Louco em 12/08/03, às 00:21: Amem a isso, amigo. Desculpe o tempo afastado, eu tava viajando. Não, não na batatinha; isso já virou hábito. Passei uma semana lá em Pernambuco, vendo vó, tios e primos (os dois últimos, não via há mais de dezoito anos), e descobrindo como é viajar de avião, tbm.

Boa sorte contra os virus, Mushi-san. E, entendo seu repúdio à barba; a minha eu não deixo crescer pq dá uma coceira desgraçada... E, tbm, acho q eu fico melhor sem.

Mesmo q, às vezes, pense q nunca vou aprender a tirar isso direito... -_-' (Reply)
Taro Iwakura em 12/08/03, às 17:01: Raramente tenho vírus,(dois ou três em minha vida) contando como vírus apenas os programas maliciosos que entraram no meu sistema sem serem detectados (se contar os detectados e prontamente destruidos, aí esquece... perco a conta). Mas se em algum dia desse futuro proximo meu HD for maculado com tal infecção (isso é, NAO sendo de imediato detectados e fazendo seu "belo" serviço) a resposta para esse dilema é simples: Destruo todo conteudo do HD, verifico a BIOS e refaço a partição. Não há virus que retorne... :] (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on agosto 12, 2003 1:07 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en