| 6 Comments

Sei lá como posto isso no blog:

http://www.uol.com.br/radiosetvs/noticias/ult698u5201.shl

...com ou sem rojões? :P

Obviamente não conheci o ser humano citado no link acima, então não tenho condição nenhuma de julgá-lo como tal. Mas como personagem da História, foi umas das mais nefastas das eminências pardas desse país.



[22:52] Fenrir: Nossa! Primeiro o Sílvio, agora ele...

6 Comentários

Lu Bozz em 07/08/03, às 11:25: E tinha gente dizendo que ele tinha morrido faz muito tempo, gente dizendo que ele tinha feito um tratamento para não envelhecer... em todo o caso o cara era escroto... punha e despunha, agora teremos 3 coroneizinhos disputando o poder e a terceira maior dívida privada do país (em dólar diga-se de passagem pq o dólar andou caindo??).
Dizem que ele é dono de corretora de seguros, valores, tudo o que não presta. Eu tô soltando foguetão e doida pra ver o pau que vai dar com os herdeiros e a montoeira de mulheres que ele teve!!PÃO E CIRCO PRO POVO!!!!!!! (Reply)
manel em 08/08/03, às 09:32: é verdade... com a globo a política do pão e circo se tornou mais uma entre as muitas prisões psicológicas do brasileiro... mas cá entre nós, apesar do cara ter perdido o controle da aberração q hoje é a globo, ao menos ele foi um exemplo de perseverança, atitude, espírito empreendedor e tb carisma.
apesar d muitos estarem soltando fogos, e d eu estar achando um saco a programação da globo só falar nesse cara o tempo todo (já está um chute no saco essa ladainha...), eu sinto um pouco a morte do referido... além d eu tb ter um sentimento meio "antes ele do q eu"... entendem??? (Reply)
Wiseman em 08/08/03, às 10:20: É A REDE GLOBO, SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!

"Bastou o Sílvio Santos anunciar que ia morrer que o Roberto Marinho foi lá e morreu primeiro!" (Reply)
Edson K em 08/08/03, às 21:03: O jornal "O GLOBO" publicou um caderno inteiro (umas 20 folhas) só sobre o patrão Bob from the sea.
Só faltou colocarem a seguinte manchete:
"DEUS MORREU!". (Reply)
Magnus em 09/08/03, às 14:50: . (Reply)
Gustavo em 09/08/03, às 17:39: Na classe do cursinho mandaram um bilhetinho para o prof. de historia depois de td o q ele falou sobre a pessoa morta:
"O que Roberto Marinho falou enquanto estava sentado no colo do capeta?"
Resp:
"Silvio Santos vem aih... ole ole ola... Silvio Santos vem aih"
Auauauha XD~~
Se bem q se o Silvio morresse iria ser bem diferente.. feriado nacional oO "Dia de Sao Silvio Santos, santo dos camelos e guardiao da Porta da Esperança"
lol (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 6, 2003 10:58 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en