| 2 Comments

Sonho do Dia

Teve uma época em que eu não sonhava, deitava e acordava sem uma visita sequer ao reino de Morpheus. Até gostava disso, era outra característica minha, algo pra por na conversa quando o assunto minguava^^ Mas isso faz tempo, outra era que nem sei precisar quando foi.
Mais atualmente eu sonho, e tento entender os dito cujos. Geralmente são recados do nosso inconsciente, esses psicologismos assim. Não acredito que sonhos vêem o futuro, mas tive dois que foram bem premonitórios esses dias (e ambos tinham a sensação nítida de calor, de manhã de sol). O de hoje não teve a tal sensação de calor, então é algo do inconsciente:

Estava numa sala de aula, não lembro de ninguém conhecido lá entre os colegas, nem a professora. Só sei que tava quase dormindo na aula (a sensação de que eu estava com sono-quase-dormindo dentro do sonho era nítida, também - bizarro!!), mas acompanhava a matéria, mesmo com a cabeça colada no tampo da carteira e os olhos semi-cerrados^^
Depois entra um sapo na sala de aula, ou a professora traz ele, grande, quase meio metro de comprimento, marrom. Eu começo a brincar e irritar o bicho. Deixo ele nervoso, começa a rugir, mostrar os dentes (!! - amarelados, e todos incisivos, nada de caninos), mostra os dentes de novo e espirra veneno pra todos os lados. Um tanto pega em mim, vou me limpar, e no banheiro fico sabendo que o veneno pegou num dos olho de uma menina, cegando >_<
Me lembro de sair correndo até a farmácia onde levaram ela, de ouvir a confirmação da perda da vista, e de sentir culpa, antes de acordar.

Foi isso.

2 Comentários

Cris em 30/10/03, às 19:12: Que é isso kawaii Mushichan! Pode dormir tranquilo, o sapo feio não vai aparecer! (Reply)
manel em 31/10/03, às 09:03: dificilmente lembro dos meus sonhos.... só quando são realmente interessantes ou estranhos... no momento não estou sonhando por muito pouco.... q sooooooo....nnnnn..... zzzzzz..... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 30, 2003 8:50 PM.

was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en