| 13 Comments

o^_____^o

Felicidade é: Ver o personagem criado por você conseguir roubar corações sem precisar apelar pra absolutamente nenhuma estratégia:


"----- Original Message -----
From: Pandora de Romanus
To: dragaobrasil@uol.com.br
Sent: Thursday, November 20, 2003 1:09 AM
Subject: Inquérito: Onde está o Elfo Esquentadinho?


Saudações senhores a quem falo.

Escrevo pra expressar minha satisfação profunda por vcs estarem produzindo mais duas edições de HA, mais um especial com a Petra e o Ouvindo HA que foi uma das melhores notícias que recebi em algum tempo. O sucesso deste CD pode ser o que falta para a produção de um anime, o que todos nós admiradores desse heróico povinho louco de Arton desejamos.

Melhor que essa notícia foi a dica que vcs me deram nesta ilustração do Especial 6. Klauskinsk estará lá!!!! Sim, ele estará no Especial 6!!! E vcs não sabem como eu já estava com saudades dele. É claro que ele deu o ar de sua graça no Dungeon Crawlers 2, mas não foi o bastante. Nunca é o bastante.

Digam ao elfo que me apaixonei por ele. Que não me importa se ele não é chegado na fruta. Sempre há as tiaras amaldiçoadas pra mudança de sexo. Está certo que eu gosto do meu corpo de mulher que não é nem um pouquinho mal-tratado, mas por Klaus eu faço esse sacrifício. Diga a ele pra não resistir, pra se entregar a mim e eu vou ser um melhor remédio pra tristeza dele do que aquela tequila que ele mesmo faz. Que a beleza e irritabilidade dele me envenenam com o mais profundo desejo e que adoro quando ele fica nervoso. Fica uma gracinha.

Quem manda essa carta de afeto ao Sr. Klaus é Pandora, maga formada na academia arcana um ano antes dele e que nutro essa paixão secreta desde os tempos de colégio. Obrigado por apoiarem essa minha confissão.

Grata por tudo

Pandora de Romanus"


Tirando o fato de ela achar que o Klaus é viado só por que não é chegado em melancias de silicone, foi muito legal ver a repercurssão do meu filhote.

E tudo isso sem peitões!!!!

13 Comentários

mushi, em casa em 20/11/03, às 21:30: poxa poxa poxa, ter um "filho/a" fazendo sucesso assim é de deixar qualquer "mãe" (ou "pai") transbordando orgulho :)

Parabéns, Petra :D (Reply)
Tétis Akane em 21/11/03, às 06:41: Realmente! ^v^

Parabéns, Petra!!! ^-^ (Reply)
Faramir em 21/11/03, às 06:49: ; D (Reply)
Cris em 21/11/03, às 11:53: Parabéns! E continue 100% biodegradável! (Reply)
Wiseman em 21/11/03, às 16:40: É isso aí, Petra ^^ !!
Parabéns ^.^= !!!

E vc tem toda razão quanto a apelação... se num é o traço da Érica, a Niele seria 100% ridícula! =P"

(Reply)
Petra Tpish em 21/11/03, às 21:23: Obrigada, obrigada, estou mesmo muito orgulhosa ^_^

Ah, num é só pela Erica... a Niele no traço da Denise Akemi também fica bonitinha (o que estraga é que seja lá em que traço for, ela continua co aquele air bag duplo com cara de coisa feita em sala de cirurgia).

O problema dessa elfa retardada é que o conceito dela é a coisa mais nojentamente machista que eu já vi. Fora ser completamente viajado na maionese ^^"

Mas se eu pegar pra falar disso vamos longe, and so... vamos deixar como está ^^ (Reply)
Ky Kiske em 21/11/03, às 22:47: O Klaus é um personagem bem interessante, fugindo completamente ao padrão de Holy Avenger...
Parabéns por ele!E sabia que não poderia ter sido o Cassaro que criou tal figura... (Reply)
Vohn em 21/11/03, às 22:54: Hahaha, essa foi boa, só porque o pobre Elfo prefere elfas menos...Ahn..Digamos... Chamativas...
E a Niele ficaria num traço bom SE a Érica (Se é que é ela MESMO que desenhou as todas as edições menos a primeira) fizesse com menos pressa... A arte final é fraquíssima.... (Reply)
Wiseman em 22/11/03, às 08:33: =P A Érica desenhou todas as edições, menos os especiais!

E fez isso muito bem, poxa ^.^ Vc já viu, por um acaso, a Niele na arte do Cassaro !? :)P hehehe

Mas chamar a arte final de fraquíssima é sacanagem -.-" !! Experimenta fazer uma revista dessas por mês pra ver se num rola uma pressa básica! =P A Awano foi é uma guerreira por conseguir, mesmo estourando os prazos... =]P hehehe !!!

Ah, na arte da Akemi a Niele também ficou uma gracinha mesmo :) Eu tinha esquecido!! Mas pra mim não há ser mais gracioso em toda Arton que a filha do Vlad ;)P (Reply)
Fran Elles Briggs em 22/11/03, às 16:18: Caraca, muié!

Na sacanagem? Se ele faz tudo isso sem peitos, imagina com um par de peitões!!!!

hehehhehhehe :)

Tô brincando, parabéns tia! Eu como pseudo-madrinha, fico feliz daqui! ^~

Força nessa peruca Klaus!!!! ^_^ (Reply)
Louco em 22/11/03, às 20:08: Gostei. Parabéns, menina. Hah, isso não chega a ser surpresa; muitas moças gostam desse 'jeito Hiei de ser' dos personagens sombrios. ^^ Legal.

Bom, até concordo q a Niele é... digamos, 'um pouquinho' bem servida demais nos peitorais. E, Wiseman tá coberto de razão; ela fica mesmo ridícula no traço do Cassaro. Longa vida à Érica Awano e aos outros desenhistas, so.

Ah, mas eu gosto dela. Gosto de personagens animados, ainda mais quando têm alguma história triste pra contar. E ela tem a dela (e já tinha antes de ter morrido)

Chega de encher o saco, vai. Amplexos do Louco (Reply)
Petra Tpish em 22/11/03, às 23:44: Brigadinha, Franzinha, minha madrinha do coração!

Obrigada, Wise, pela parte que me toca ;D

Obrigada a todos vocês ^_^

Louco, eu concordo contigo -- nem tudo é ruim na Niele. O problema é que o Cassaro protege TANTO a dita-cuja que dá vontade de chutar ela longe. Efeito Kurama, entende? O personagem que de tãããããão perfeito e ser amado por todos chega a dar no saco ^^"

E eu acho que a graça do Klaus é que ele tem mó jeito de Hiei, ams ele se mete em situações muito ridículas ^_^ Acho que o sonho de todo otaku é ver um desses personagens sombrios metidos a fodões em situações que cortem totalmente a pose deles ^^

É divertido distorcer esses clichês! :D (Reply)
Kiki em 26/11/03, às 09:12: Bem legal ver um elfo ranzinza e sem peitões. Parabéns. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on November 20, 2003 10:39 PM.

was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en