UM NOVO AMOR EM MINHA VIDA

| 19 Comments

(E enquanto o mundo se descabela por causa do Saddam...)

É isso aí, estou realmente apaixonada.

Rapazes, se algum de vocês tem alguma queda para dar aulas de poções, sejam xerifes safados ou educados lordes de reinados longínquos da Bretanha, ou mesmo atores de seriados de TV falidos, tenham a voz de Deus ou sejam terroristas inimigos de Bruce Willis -- ou se simplesmente forem ingleses, de idade madura, nariz avantajado, voz arrastada, cabelos grisalhos, sorriso doce e maneiras cavalheirescas, mandem-me um e-mail ;)

19 Comentários

Guy em 15/12/03, às 10:30: O que vc tem a oferecer a esse nobre ser?
Vc também preenche esses requisitos?
Acho que vi esse cara em um filme esse fim de semana no telecine onde ele fazia papel de cabeleireiro (mas não de homosexual e sim de marido trocado por OUTRA. (Reply)
Cliff em 15/12/03, às 12:08: Bem-vinda ao mundo! Alan Rickman é TUDO de bom. *suspiro* (Reply)
Nienna em 15/12/03, às 12:59: *_*
Ele perde para outro inglês: Sean Connery! Ahhhhh! (Reply)
Kiki em 15/12/03, às 14:34: Bem... pelo menos alguém mais descobriu Metatron "the voice of the True God!" (se conseguir uma cópia de "Truly, Madly, Deeply" e de "Blow hard" me avise, sim? ^^) Taí uma foto que achei bonita do "Xerife de Nottingham" (o que a Marien viu no Kevin Costner oO'???) http://movieforum.com/people/actors/alanrickman/robinhood.shtml Gosto dele... é um dos poucos que se dá ao trabalho de ler cartas dos fãs e mandar fotos autografadas. (se não fossem o volume absurdo que ultimamente recebe, de acordo com Melanie Parker ^^') (Reply)
Petra Tpish em 15/12/03, às 18:30: O que eu tenho a oferecer a ele? Vamos ver.... Seria uma aluna de poções dedicadas, partilharia de atos terroristas por ele, commbateria ladrõezinhos de florestas para ajudá-lo, uma dama digna de um cavalheiro deste porte... aprenderia todos os tipos de línguas para ajudar a traduzir a voz de deus para quem precisasse e jamais citaria um determinado programa de ficção científica que faliu. Além do mais, posso naõ ser inglesa, posso não ser linda, posso não ter voz maravilhosa ou maneiras educadas como a dele... mas lhe dedicaria muito amor, admiração, carinho, respeito... é o melhor que eu poderia fazer <:) (Reply)
Petra Tpish em 15/12/03, às 18:34: cliff, e COMO ele é tdo de bom, Meu Deus... Ah, Nienna, também adoro o Sean Connery, mas... o Rickman tem um algo mais que eu não sei o que é.... Kiki, eu adoro o Kevin Costner também, mas se fosse a Marien, COM CERTEZa não e mudaria pra floresta de Sherwood... aliás, eu naõ tenho Truly Madly Deeply, mas tenho uma MP3 do Rickman cantando (horrivelmente ^^") nesse filme. Quer? ^^ E ele MANDA CARTAS AUTOGRAFADAS???? Pra qual endereço eu devo escrever???? *____* (Reply)
mushi-san, elfo domético eremita em 15/12/03, às 19:02: (Graças a Deus, o gene da tietagem está naquela perninha de cromossomo que não herdei...) (Reply)
Nienna em 16/12/03, às 08:56: Bom, Petra, concordo que ele tem uns olhos... ahhh!! E faz um Snap muito charmoso. (Reply)
Cliff em 16/12/03, às 14:07: É mesmo... ele tem um quê todo especial. Os olhos, a boca! Minha nossa! =D (Reply)
Kiki em 16/12/03, às 14:21: hehe... Petra, calma! O endereço tá na página que você mesma colocou no seu post. ^^ I.C.M.
Alan Rickman
Oxford House
76 Oxford Street
London W1N OAX
England Liga pro inseto não... ele deve ter um cromossomo que faz tietar alguma musa também mas não admite, nhé! (Reply)
Telma em 16/12/03, às 20:36: Ooooh, Alan Rickman... *.*
Esse homem é tudo de bom... ^.^''
Poxa, e se eu falar q já assisti Truly, Madly, Deeply, alguém acredita? Ainda mais pq foi uma fita alugada de uma locadora de Campinas?? ^.^'
Ah, e além de existir uma música cantada por ele (Intelligence, né? É essa q vc tem? Pq foi a única q achei...) tem também um clipe estrelado pelo gentleman aí... In Demand, da banda Texas. Altamente recomendado, pq além da música ser muito boa, ele está IRRESISTÍVEL! Mais sexy impossível... *sighs* (Reply)
Cris em 16/12/03, às 21:14: Ainda bem que existem mulheres de bom gosto neste blog. Muito bom este post, Petra! (Reply)
Petra Tpish em 16/12/03, às 21:15: Puxa... agora vou procurar esse clip!!*___* E a música que eu tenho ele cantando naõ se chama Intellignece não (outra pra eu procurar >_ (Reply)
Telma em 19/12/03, às 00:58: Procure sim!
Se não achar e quiser eu te passo ^.^
Tinha esquecido, a Intelligence é do 'Mamãe virei um peixe', em q ele faz o vilão (claaaaro!).
E tem! Na verdade quase todos os filmes dele q assisti são daquela locadora, q fica pertinho da Unicamp ^.^' Em português ficou 'Um Romance do Outro Mundo'. Ele ficou extremamente estranho com o bigode, maaas... ^.^
Tem um wallpaper q eu adoro q tem todas as 'faces' dele, todos os papéis q ele teve até a época. Ótimo! Dá uma olhadinha... ^.^
http://www.manxs.kit.net/fof-paper.jpg (Reply)
Yane em 15/02/04, às 12:38: O SR. Rickman é o desejo de qualquer mulher, tudo nele é bom dos pés à cabeça!! A esposa dele é uma sortuda!!
Quemse interessar eu estou montando um site sobre Rickman, mas preciso de ajuda! Entrem em contato. (Reply)
Portuguêsa em 27/04/04, às 06:38: eu amo o alan rickman dos pés à cabeça. (Reply)
Flavia em 02/07/04, às 13:38: Gente, eh muito bom encontrar garotas que compartilham de um bom gosto! Eu tambem ADORO Alan Rickman!
Estou morando nos Estados Unidos desde janeiro/2004 e tenho tido contato com alguns filmes dele que nao foram lancados no Brasil. Gostaria de obter uma listagem dos filmes deles foram lancados no Brasil, para poder "piratear" os os outros. Para quem quiser, posso mandar copia de vhs (infelizmente em ingles sem legenda) dos filmes que eu encontrar por aqui. Interessados entrar em contato. (Reply)
Silvia em 30/08/07, às 12:10: Nossa...que povo de bom gosto esse....Alan é demais....Flavia, qto custaria para vc me enviar alguns filmes ?
Silvia (Reply)
oi em 20/09/07, às 18:23: Ow... Por favor!! Me expliquem como faço para me comunicar com ele!!! Como mando uma carta internacional?? (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on December 15, 2003 12:35 AM.

Me digam que é mentira!! was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en