[ o ]

| 5 Comments

Fotolog: Aproveitando a onda de comemorações, um lugar que já mostrei aqui: o Pátio do Colégio, onde São Paulo começou há 450 anos ^_^ Do prédio original, parece que tem nada, pra variar. Infelizmente, até por causa do tamanho da cidade antiga, não tem muitas construções realmente velhas na cidade.

E parece que nessa foto quebrei a maldição de tirar fotos daí e "cortar" a torre... ^^

5 Comentários

crisramone em 23/01/04, às 06:22: É mó cruel isso de não preservar as construções antigas. No Rio ainda tem muitas, mas poucas são mantidas e recebem reformas para se manterem intactas.Eu lembro no colégio quando tinha Romantismo e ficava imaginando os sobrados de hoje em dia, eu lembro dum texto do Machado de Assis, o Pestana que tocava piano e se casou por ser uma mulher doente como fonte de inspiração e não de desejo e tal... E eu conseguia imaginar a casa direitim e po, eu mesma sempre morei nessas casas antigonas. Chega! Tá parecendo um blog ow! FUIX MUSHI! BJKS (Reply)
mushi@work em 23/01/04, às 07:27: Comentário no flog da Lili de madrugada, comentário no meu de manhãzinha... Cris, vc não dorme não??? (Reply)
melissa1st em 23/01/04, às 07:39: Muito legal a homenagem ... (Reply)
Tétis AKane em 24/01/04, às 00:07: Isso sim é foto! Não valeria mesmo a pena gastar filme no dia que a gente foi na Caminhada Histórica... Minha foto do Pátio do Colégio iria sair mostrando uma multidão e só um pedaço de um prédio branco ao fundo... ^-^" (Reply)
marcossouza em 24/01/04, às 12:30: Eu estive aí da última vez que fui em SP. Mas a porra da minha câmera `comeu` essas fotos... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 23, 2004 5:52 AM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

Otoko no Kokoro is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en