...

| 4 Comments

Como explicar como pode doer tanto em si mesmo tomar certas atitudes, principalmente quando diz respeito a pessoas de quem a gente gosta tanto? >_<

Nem dá pra explicar.

Atualização de madrugada: Espero que tudo fique bem, de um jeito ou de outro...

4 Comentários

Kiki em 14/01/04, às 12:33: Tem a ver sobre o que queremos e o que sabemos que é o melhor para nós. Nem sempre o melhor é agradável. Exemplo, se alguém tá fazendo cagada, e a gente é o chato que tem de ir lá e mostrar. Tipo, dizer para o rei que ele está nú. Essas coisas. (Reply)
Jean Ok em 14/01/04, às 18:42: Dê tempo ao tempo, Petra. É o melhor remédio. E depois pode ser coisa da sua cabeça... Pode parecer que vc estragou tudo, mas não estragou nada. (Reply)
Petra Tpish em 14/01/04, às 23:53: Espero que sim.. porque às vezes a gente quer fazer o melhor pro bem-estar de alguém, mas quando isso inclui algum tipo de dor ou incômodo, agora ou depois, pra pessoa, parece que ficamos num beco sem saída.... a gente não quer machucar ninguém,e acaba sofrendo junto. (Reply)
Wiseman em 15/01/04, às 18:06: Apesar de num querer machucar, se num tiver jeito, fofa, e se a pessoa gostar tanto de vc como vc gosta dela, vai entender! :) Pra que vc não sofra sem nescessidade, pelo menos. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on January 14, 2004 2:48 AM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en