Hmm...

| 13 Comments

Bom, blog voltou ao normal, assim espero. Cansei dessa de trocar de servidor, de reinstalar MT, de fazer upload de arquivos, de corrigir permissões de arquivos, de alterar DNS... incrível a quantidade de tralhas - uma infinita sopa de letrinhas e símbolos arcanos - que se escondem atrás do site mais simples O.O

Agora posso retomar a uma questão que tenho azucrinado alguns amigos, e tem a ver com a idéia de encerrar a raquel em flash: o que fazer com a página principal?^^ (www.mushi-san.com)

13 Comentários

xfer em 25/02/04, às 10:37: Faz um site de hentai, pode não dar $, mas hits com certeza :-) (Reply)
mushi-san, chato em 25/02/04, às 11:24: meu servidor nao permite pornografia :PP e falando sério, to pensando num site de HQs on line. Alguém aqui quer participar? >:) (Reply)
Jean Ok em 25/02/04, às 12:26: Por que não põe sua HQ no site da Nona Arte? Assim vc tem "só" o trabalho de produzir a história. O André Diniz se vira pra colocá-la no ar. =) (Reply)
firefox mushi em 25/02/04, às 17:41: Jean... cheguei a cogitar a página da nona arte, mas sabe quando você vê o troço e diz: "quem é que vai comprar/baixar/ler algo de um site assim?" ^^ (Reply)
Jean Ok em 25/02/04, às 20:47: Eu entendo, e concordo até certo ponto. Mas tem uma outra coisa que eu penso tb: tem gente que vê um filme no cinema, vê quando sai na locadora, e mesmo já conhecendo a história ainda compra o VHS/DVD do filme quando é lançado. Pode ser que aconteça o mesmo com HQ: se o sujeito gosta do que leu on-line, talvez se interesse em comprar uma edição impressa da história. Lembre-se que aqui não é o Japão, ninguém costuma jogar gibi no lixo. Aqui os leitores têm o hábito de guardar o gibi. Gostar de "ter". O A. Diniz disse outro dia que as HQs impressas dele venderam muito mais depois que foram disponibilizadas gratuitamente pra serem lidas na web. Pense nisso, pode ser uma boa vitrine pra você - na falta de uma editora. (Reply)
firefox mushi em 26/02/04, às 09:19: Concordo, Jean. Mas sei lá, o Nonaarte não me atraiu. Ele me pareceu mais um site pra "quadrinhófilo" do que um site para leitor o leitor casual da rede.
Tem cara de ser uma página pra ser "escavada", não pra abrir casualmente e ir lendo. (pra quem não conhecer, a URL é http://www.nonaarte.com.br/) (Reply)
Jean Ok em 26/02/04, às 09:53: Bom, isso é verdade (sobre o lance dos "quadrinhófilos"). Tem tb o Quadrinho.com (www.quadrinho.com), que acha? Ah, e por falar nisso, onde estão suas HQs da Raquel? E o que te fez desistir do flash? (Reply)
mushi@senzala em 26/02/04, às 10:53: hm, deixa eu responder por parte enqto atendo a fila.... 1) nao conheco o quadrinhos.com, em casa eu olho ^^
2) a raquel tá num link ao lado, ou mais precisamente em http://gardenal.org/~heya/Rq001.htm (são 10 capítulos até agora)
3)flash tem a vantagem de ser rápido de carregar e ser "animado".
Na outra mão, é ruim de procurar aquela página especifica pra referência, vai complicar minha vida se um dia eu quiser por a Raquel em zine (coisa q to considerando a medio prazo). E é um formato que tem dono, praticamente só o Macromedia Flash gera arquivos swf.
Ah, esqueci de citar que, além de "roteirista" e "desenhista", tenho de virar "programador", e o "trace bitmap" é sofrivel na maioria das vezes -_- (Reply)
firefox mushi em 26/02/04, às 21:35: passeio rápido no quadrinho.com: difícil de achar quadrinhos, não? :P (Reply)
Jean Ok em 27/02/04, às 00:33: Bem, eu tentei... (Reply)
mushi em 27/02/04, às 20:42: tentou, e tentou certo. Eu é que ando enjoado e indeciso quanto a um ou dois aspectos da minha vida.
Essa do site é o mais pertinente à geladeira ^^ (Reply)
mushi em 27/02/04, às 21:01: por sinal.... leu Raquel, Jean? (Reply)
Jean Ok em 29/02/04, às 08:16: Ainda não... vou ver se consigo ler hoje. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 24, 2004 11:06 PM.

Aleluia Irmãos!! was the previous entry in this blog.

Retorno do Rei is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en