Kimota!!!

| 3 Comments

Tipo de link inexplicável que aparece na relação de sites que linkaram a gente (ou foi erro do computador de alguém)... o Destino é esquisito.

Bom, vou salvar pra ler mais tarde, faz tempo que estou querendo ler este trabalho de Moore e Gaiman, ainda mais depois do rolo na justiça com McFarlane^^ (e vou salvar agora, vai saber quanto tempo isso vai sobreviver na internet >_<')

3 Comentários

Kiki em 04/03/04, às 12:03: gaaaarggghhh...! Finalmente! E eu pensando que nunca leria isso. Fico te devendo Mushi (se bem que ainda preciso comprar isso nos sebos -_-) (Reply)
mushi@senzala em 04/03/04, às 12:11: bom, já baixei antes que apagassem o site E a edição nacional era preto e brance e como um dos donos da editora morreu durante a publicação, o título teve poucos números. Incrível como tem histórias amaldiçoadas no Brasil, como Miracleman e Lobo Solitário... (Reply)
Kiki em 04/03/04, às 18:19: estranho pensar mas no começo os três (mcfarlane gaiman e moore) tinham grande potencial. Um virou uma lástima, outro tá ainda em fase de crescimento e o terceiro virou uma supernova. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on March 3, 2004 8:01 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

A HORA DA ABÓBORA is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en