Mais um dia

| 2 Comments

Depois do serviço (as famosas "seis horas de horror"), dentista. Depois de meses interrompidos por natal, virada de ano, carnaval e algumas fugas de consultas marcadas, parece que o tratamento termina semana que vem.
Sim, fuga de consultas, desmarquei duas vezes por pura preguiça =P Preguiça de ficar deitado de boca aberta. Uma vez tava com tanta preguiça de ir que fui. E quando cheguei, a secretária avisa que tinha desmarcado a consulta por falta de material odontológico e tinha esquecido de me avisar. Nunca mais duvido do poder do pensamento...

...mas juro que tava pensando em nada quando achei cinquenta mangos no chão quando voltava do serviço agora a pouco. Ótimo, vai servir pra pagar a minha dívida com minha mãe =P


Também tomei banho de chuva no retorno do odontólogo. Senti falta de tirar fotos do toró pra por no flog^^''

2 Comentários

Kiki em 10/03/04, às 09:20: ... achou e já gastou para saldar dívidas, hmmm? "Quem ganha 4 mas gasta 5 não precisa de carteira" :P (Reply)
Petra Tpish em 10/03/04, às 19:03: nem me fale... comecei um tratamento dentário essa semana e, não sei porque, tenho a nítida sensação deque meus dentes e gengivas doem MAIS agora com o tratamento do que ANTES sem tratamento nenhum (fora o básico)>. (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on março 9, 2004 7:57 PM.

Oeste was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en