MEL COM LIMÃO

| 9 Comments

Não é uma pena quando uma coisa muito legal vem acompanhada de uma coisa chata? <:(

Pois é... na matéria sobre as Mulheres no Mangá , que saiu no site da Herói, foi muito legal e honroso terem se lembrado de citar a mim, junto com profissionais do cacife de Akemi, Awano e Lilian Mitsunaga.

Chato é que cortaram todas as citações que eu fiz às colegas que trabalham junto comigo (como Fran Briggs e Elza Keiko -- com quem faço, assumidamente, uma dupla em determinados trabalhos, impossível faar deles sem se entrelaçar com a carreira delas), além de terem deixado tantas outras de fora (Karina Horita, Beth Kodama, Lydia Oide, Roberta Pares, Studio Seasons...)

Uma ótima idéia do site, mas dada a importância do tema e das pessoas envolvidas, uma segunda parte da matéria seria muito bem vinda!

9 Comentários

Kleber Nascimento Brazão em 20/03/04, às 11:46: Ora Petra, não precisa ser tão modesta assim.
Você sabe tão bem quanto eu o quão poucas são as mulheres imersas no mercado nacional de quadrinhos, e com seu esforço você também fez por merecer seu lugar ao Sol juntamente com as não menos talentosas Akemi, Awano e Lilian.
E que venham cada vez mais novos e adoráveis talentos femininos!!! PS.: Eu lhe mandei um e-mail esta semana, mas não sei se tu recebeu ele já que não veio nenuma resposta. Caso não tenha recebido você poderia me mandar seu novo e-mail? Valeu mesmo e até mais! (Reply)
Jean Ok em 20/03/04, às 12:31: Faço minhas aspalavras do Kléber. Apesar de tb ter achado chato a reportagem ter omitido os nomes das suas parceiras. Imagino que a Fran, pricipalmente, deve ter ficado "feliz da vida" com isso... (Reply)
Wiseman em 20/03/04, às 14:40: É, eles podiam ter deixado as citações que vc fez pra Elza e pra Fran. Mas o foco da matéria foi prestar uma singela homenagem as mulheres em maior evidência nos quadrinhos atualmente. Pow, e ser citada ao lado de Lilian Mitsunaga que, segundo o Yabu, "fez o letreiramento dos pergaminhos do mar morto", é uma honra do kct, né naum !? ^^ (Reply)
Petra Leão em 20/03/04, às 18:21: é claro que fiquei super honrada de aparecer ao lado de gente que praticamente virou ícone dos quadrinhos nacionais! Nesse sentido, eu me sinto realmente honrada por terem lembrado de mim. #^_^# O problema só é mesmo que esse negócio de terem cortado as citações às minhas colegas deu um rebu desgraçado... e teria sido bem melhro se tivessem mantido as citações, assim todos ficariam contentes e a matéria, qeu é uma iniciativa excelente, receberia muitos aplausos... (Reply)
Dudu em 21/03/04, às 18:30: Olha, Petra, na verdade...



*Ahem* PRA MIM, (e não foi por causa de Holy Avenger, diga-se) você, mesmo antes de eu ler algo seu como as coisas desse blog, faz parte da minha pequena lista de ídolos (junto com meu pai (óbvio) e o Bob Burnquist).

Mas é só a minha opinião, né?^^ (Reply)
Bruno Bottino em 22/03/04, às 00:12: Oi Petra!!
Li a tal matéria na Herói e através dela acabei chegando por aqui... muito chata a situação... vi a discussão e eu sei o quanto é brabo um mal entendido virtual. Espero que tudo se resolva.
Gosto bastante do trabalho de vcs, sobretudo em Mercenário$ que acabei de ler na Dragão.
Quando tiver um tempinho, veja meus desenhos no meu blog. :)
Bjos. (Reply)
Leonardo em 22/03/04, às 18:13: que legal que seu pai te dá força! O meu acha desenhos, mangá tudo uma droga e tenho que curtir tudo sozinho e caladinho (Reply)
Leonardo em 22/03/04, às 18:14: que legal que seu pai te dá força! O meu acha desenhos, mangá tudo uma droga e tenho que curtir tudo sozinho e caladinho (Reply)
Petra em 23/03/04, às 15:30: Obrigada, gente... obrigada pelo apoio!Obrigada por tudo! Como disse, eu me senti muito honrada por poder figurar entre essas pessoas. Quanto ao problema, ainda bem que ele fo contornado. Pena que deu amrgem a um monte de jlgamentos e interpretações equivocadas... e por mais que a gente faça, sempre respinga em você mesmo. O que achei mais chato dessa encrenca toda foi o fator problema apagar toda a parte legal da matéria nos fóruns pro aí. Isso foi MUITO chato, porque a idéia da matéria era ótima... Enfim, mas obrigada a vocês, que pelo menos valorizaram a matéria e por conseqüência, a minha pessoa.#^_^# Obrigada a vocês! Não sei se tenho cacife pra ser "ídola" de ninguém (como isso aocnteceu, Dudu? E vale por curtir os Merc$, Bruno!)^^" Mas garanto que estou fazedo o meu melho pra me tornar uma profissional de verdade. Obrigada (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on March 20, 2004 1:22 AM.

TANUKI was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en