Photoblog.be

| 2 Comments

Por motivos técnicos, desde ontem o Photoblog.be está barrando uploads de fotos e cadastramentos de brasileiros e chilenos.

View image

Tecnicismos à parte, não é um modo um tanto preconceituoso de se contornar um problema? Pra mim é o mesmo que barrar clientes negros num restaurante por quê está vindo gente demais almoçar lá.


Ah, legal, foi só eu postar que eles reabrem os cadastramentos ¬¬
Assim mesmo, mantenho a opinião.

2 Comentários

Nabeshin em 23/03/04, às 15:13: Não estou defendendo outro ponto de vista, estou apenas conjecturando, mas... e se a culpa da superlotação do restaurante fosse justamente o fato de negros estarem indo almoçar lá às multidões? Acho que e a mesma coisa com fotologs: brasileiros e chilenos aparentemente têm menos o que fazer, e têm mais tempo pra ficar colocando fotos na net... por isso eles são os que mais usam esse tipo de serviço. Eu lembro quando teve aquela zica do fotolog.net que as estatísticas mostrava que, mesmo apesar do site ser voltado aos internautas norte-americanos, a imensa maioria dos usuários eram brasileiros. (Reply)
mushi em 24/03/04, às 22:00: O problema não é a restrição em si, eu achei acertado quando o fotolog encerrou as inscrições para *todo mundo* em certa época, ou quando restringe horários de upload de fotos para não pagantes.
Eu não gostei foi o critério de restringir o acesso a um grupo social. Foi algo pouco simpático, no mínimo. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on March 23, 2004 2:51 PM.

Datas was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en