[ o ]

| 7 Comments | No TrackBacks

Fotolog: Meu quarto (2½/4)

Achei melhor por uma foto de frente da estante :P Acho que fica mais fácil identificar o que é o que...

(todo mundo acertou na foto de ontem, exceto quando disseram que tem DBZ e Akira. E compro FY sim...)

7 Comentários

rienji em 20/04/04, às 07:38: livros de rpg em cima (gurps mod. básico...), livros no meio (silmarilion tá ali...)... mangás em baixo... yu yu.... um cofre O_O.... mais mangás no canto...na frente dos mangás tem um como de café, e um desodorante em cima do copo... FLUTUANDO O_O (Reply)
Kiki em 20/04/04, às 10:14: é impressão minha, ou você tem Discworld? ESSE SIM, devia tar do lado do SdA e não o HPote (Reply)
marcossouza em 20/04/04, às 11:15: O cofre dos dólares, Akira, YYH, Sda, Harry Poter, Discworld, Mil e Uma Noites... (Reply)
kitsyumi em 20/04/04, às 18:27: Wow O.OQtos livros * * (Reply)
mushisan em 22/04/04, às 07:08: Da esquerda pra direita, de baixo pra cima:Na parte de baixo: Samurai X, Yuyu, A Arte da Guerra , O Príncipe e meu cofre de guardar moedas. Video Girl Ai, Ah My Goddess, Desventuras em Série, Inu Yasha, Chobbits, Shaman King e X.Parte do Meio: Gon, Silent Mobius, Hobbit, SdA, Silmarillion, Contos Inacabados, Potter, Discworld, D&D (1ª edição), Coraline, dois volumes dAs Fronteiras do Universo, Bíblia Sagrada, Mundos de Crestomanci, CLover, Tokyo Babylon, 1984, uma edição com Drácula, Frankenstein e O Médico e o Monstro, e Monstro do Pântano.Paste de Cima: Crônicas de Nárnia, D&D (3ª), AD&D, GURPS (básico, illuminati, magia, illuminati university), Shadowrun, 1001 Noites, dicionário de mitologia greco romana, dicionário de lendas e tradições judaicas e vários volumes da coleção História em Revista.Em cima, aguardando eu catalogar e guardar em saquinhos plásticos dentro de caixas, tem várias coisas, entre elas Akira, Noites Sem Fim e encadernados de Holy Avenger^^ (Reply)
Kiki em 22/04/04, às 09:42: como desconfiava, você colocou Pote ao inves de Discworld do lado de SdA... herege! Hmmm... um dos desventuras em série é um livro que está na frente com uma capa vitoriana? (Reply)
mushisan em 22/04/04, às 10:30: kiki, a ordem é aleatoria e to pensando em vender meu Hobbit e meu SdA. Alguém quer? :PPPE sim, o livro fora da estante é o volume 8 do Desventuras em Série ^^ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 20, 2004 7:34 AM.

Recomendados was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en