Colorado/PR

| 6 Comments

Vou viajar a noite, e volto só domingo: para Colorado/PR, terra onde minha irmã mais nova nasceu, onde meus pais cresceram, se conheceram e decidiram se casar :P (povo que casa cedo...^^)

Assim, se ninguém sentir minha onipresença no ICQ/MSN por estes dias, pode ficar sossegado que NÃO MORRI ainda, só to viajando, e não, não tenho síndromes de abstinência de internet :PP

Mais um adendos: templates de hoje até a Páscoa vão ter algumas (ou muitas) modificações relativas ao dia. Espero que os não-cristãos não chiem comigo por lembrar do Domingo de Ramos, Quinta Feira Santa, Sexta da Paixão, Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa (não a Páscoa judaica :P)

Último adendo: dia 11 faço um ano de solteiro. :/ Acho que vou por um anúncio abrindo inscrições para namoradas, já que a Camilla sumiu da rede ontem sem me avisar XP.
E dia 12 minha irmã faz o primeiro ano de casada, e eles até que tão sobrevivendo bem.... ....exceto uns fins de semana atrás quando peguei os dois e uma amiga em comum falando de remédio. Isso é coisa de velho conversar :P A Ana é seis anos mais nova e já tá falando de remédio o.O Casar envelhece......

6 Comentários

Tétis Akane em 08/04/04, às 09:38: Só assim mesmo pra você ficar longe do ICQ/MSN! ^v^ E como católica, estou curtinho a decoração... Domingo, quando olhei os ramos, quase não acreditei que você tinha feito aquilo! Achei legal! ^-^ (Reply)
Camilla em 08/04/04, às 11:54: Nããããããão, não me abandone! T_T Eu tive meus motivos pra não aparecer! Foi culpa Dududu! XP
Bem, môr, feliz Páscoa pra você, espero que a viagem seja ótima ^^ (Reply)
zumbi dos bancários, noivo da Camilla em 08/04/04, às 12:08: É, grandes motivos para você não aparecer: sair com dois homens >_ (Reply)
Cris em 08/04/04, às 12:33: E eu? Como fico? (Reply)
Amanda em 09/04/04, às 08:16: Poxa...vc nem me avisou que ia viajar :(
vou ficar com saudades virtuais! beijos!!! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 8, 2004 8:55 AM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en