Recomendados

| 11 Comments

Botem fé neste filme. Ele é MUITO BOM.

E "Lost in Translation" (Encontros e Desencontros) é um grande filme. Não é daqueles filmes que todo mundo entende; muito intimista pro grande público, talvez. Mas se você gosta do Bill Murray e do Japão, já tem um bom motivo pra ver o filme. E eu REALMENTE ADORO o Bill Murray (quase tanto quanto o Alan Rickman).

Pessoalmente o filme tocou num ponto muito sensível pra mim; acho que o pessoal deve ter ficado espantado de eu estar com lágrimas nos olhos quando as luzes se acenderam.

(Dureza era o pessoal rindo do pessoal falando em japonês no filme e eu entendendo mais ou menos o que o cara dizia....)

11 Comentários

Dudu em 20/04/04, às 13:25: Filmes bons, filmes bons^^
Que vocês (todos) vão fazer nesse feriado? (Reply)
Banshee em 20/04/04, às 13:38: Ahn, infelizmente eu não pude ver este filme mas ele me interessou, mas eu acho interssantissimo quando eu consigo entender o que o pessoal fala em japa nos filmes, a primeira vez que eu entendi foi em As Panteras, eu me senti tão inteligente... (Reply)
Nabeshin em 20/04/04, às 14:55: Eu pessoalmente pretendo dormir..... (Reply)
Victor em 20/04/04, às 15:16: Eu vou construir um grande texugo de madeira! (Reply)
Dudu em 20/04/04, às 15:44: @Victor: Você vai O QUE? (Reply)
Lu Farias em 20/04/04, às 19:41: Ah, estava querendo ver esse filme... ele tem jeito de ser bem bacana!!! (Reply)
Lu Farias em 20/04/04, às 19:41: Ah, estava querendo ver esse filme... ele tem jeito de ser bem bacana!!! (Reply)
Victor em 20/04/04, às 22:37: @Dudu: Construir um grande texugo de madeira! Vamos deixa-lo na porta deles, e quando eles o colocarem para dentro, nós saímos e matamos todos enquanto dormem! Se quiser entender melhor como funciona o plano, assista o filme Monty Python e o Cálice Sagrado... o que seria algo muito bom para se fazer no feriado. ; ) (Reply)
Dudu em 20/04/04, às 23:05: @victor: sobre o filme: sim, já vi. Mas é que.. Vocês... E então.. *incredulous look* (Reply)
Kleber Nascimento Brazão em 20/04/04, às 23:24: Assisti "Encontros e Desencontros" e apreciei muito. O filme tem um quê de melâncolia que meche mesmo com os sentimentos mais ambígüos das pessoas...
Isso sem falar na soberba atuação do ex-caça-fantasmas Bill Murray. Achei incrível como ele consegue alterar momentos impagavelmente cômicos, como aquela cena em que ele está preso na máquina de exercícios do hotel, com momentos muito dramáticos, todavia, jamais caindo na pieguice.
Até mais, e parabéns ao Mushi pela mexida no visial aqui do blog, as "notinhas" coladas no refrigerador ficaram muito bacanas!! (Reply)
Victor em 22/04/04, às 22:06: @Dudu: Incrédulo?! Com o que? Duvidas da minha proeza como construtor de texugos, marmotas, abaxugos e pinpirrilos de madeira, meu rapaz?! Ora! |: ] (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on abril 19, 2004 9:46 PM.

Sensível é a mãe! was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en