vírus potter

| 36 Comments

5 de junho tá se aproximando... e eu já tou sentindo me coçar....

nhainahinahinhainhai

potterpoteterpotterpotterpottersnapesnapesnape
snapesnapeazkabanazkabanazkabanazkabansirius
siriusiriussiriuspotterpoteterpotterpotterpottersnape
snapesnapesnapesnapeazkabanazkabanazkaban
azkabansiriussiriusiriussiriuspotterpoteterpotterpotter
pottersnapesnapesnapesnapesnapeazkabanazkaban
azkabanazkabansiriussiriusiriussiriuspotterpoteterpotter
potterpottersnapesnapesnapesnapesnapeazkabanazkaban
azkabanazkabansiriussiriusiriussiriuspotterpoteterpotter
potterpottersnapesnapesnapesnapesnapeazkabanazkaban
azkabanazkabansiriussiriusiriussiriuspotterpoteterpotterpotter
pottersnapesnapesnapesnapesnapeazkabanazkabanazkaban
azkabansiriussiriusiriussiriusnapesnapesnapesnapesnapesnape

QUE COMICHÃO!!!!!!!!!!!

36 Comentários

Amanda em 13/04/04, às 05:38: Hum...será que isso pega??? Vai ver que foi por isso que sonhei que ia dar aula em Hogwarts, he he he, vou levar o sonho pra análise :D (Reply)
Kiki em 13/04/04, às 09:22: com exceção do Snape, nao me sinto nem um pouco animada... mas aproveite bem o filme ;) (Reply)
Jean Ok em 13/04/04, às 11:59: Esse filme eu vou querer ver no cinema! =) O do Aracno-Man também! (Reply)
Dudu em 13/04/04, às 14:00: Eu juro que eu não entendo esse (mal) gosto por Harry Potter... XP (Reply)
Petra em 13/04/04, às 14:43: Puta merda... desculpa, mas proque mau gfosto" quanto a arry Potter? Onde está o mau gosto? porque esse preconceito quanto a uma série infantil tão boa? Gostar de elfa pelada pode ams de menino mago naõ? não entendo o parâmetro de comparação pra dizer que Harry Potter é ruim. (Reply)
Val em 13/04/04, às 14:55: Acho que Harry é um chato pq cansou. é super-exposição de mais. (Reply)
Rienji em 13/04/04, às 15:00: Putz, a Petra acabou com a barra horizontal do blog... edita esse post aí, minha filha. (Reply)
Rienji em 13/04/04, às 15:01: A propósito, pra não perder o costume, Harry Potter sux mesmo.
Não por ser infantil, é por ser simplesmente ruim.
A propósito², o cinema esse ano é do Aranha, que nenhum filmeco de bruxo vai desbancar. ;) (Reply)
xfer em 13/04/04, às 15:34: Eu quase dormi no primeiro filme, não vi o segundo e nem sei mais em que filme está :-) Mas não pareceu ser ruim, só o primeiro filme que foi muito entediante.... (me emprestaram os livros, já li a capa do primeiro) (Reply)
Petra em 13/04/04, às 15:38: Eu ia editar, ams agora naõ vou mais só prque você falou, rienji :P E desde quando a competição é Potter X Aranha? ^^ Provavelmente o do aranha será emlhor mesmo, oprque o Aranha 1 já foi demais, enquanto os primeiros HP naõ foram tão legais. Embora isso dê margem para melhora :) Acho os livros de HP excelentes, os filmes realmente são fracos (o que vale é ver os personagens em carne e osso, principalmente Snape). Mas como esse terceiro filme terá diretor diferente (e o snape aparece mais), boto mais fé). A propósito: quando falo "Harry Potter" estou falando da série de livros mesmo. o eprsonagem em si é um chatinho que eu aoraria ver massacrado pelo lord das trevas no último livro! (Reply)
Nabeshin em 13/04/04, às 15:42: Olha Petra... MAU gosto não se discute, especialmente quando tá escrito errado ;-P Harry Potter não é a melhor série do mundo, mas tem seus méritos - que não são poucos. A história é cativante, bem bolada, toda amarrada e cheia de referências cruzadas (coisa que eu adoro ;-P) e, o que eu acho ser o maior mérito da J. K. Rowling, cresce junto com o Harry. Eu tiro o meu chapéu. :-) (Reply)
Nabeshin em 13/04/04, às 15:44: Brasileiro é foda mermo... não me admira que achem que a gente é um bando de índios. (Reply)
Nabeshin em 13/04/04, às 15:45: o.O entrou no lugar errado!! >. (Reply)
Dudu em 13/04/04, às 16:56: Olha, Petra, o objetivo num era nem comparar com a Niele, mas já que você sugeriu, o que eu tenho a dizer é:
O Cassaro pelo menos TINHA o que escrever, enquanto J.K. Rowling -- tá na cara -- num sabe mais o que fazer.
Cálice e Fênix foram os dois livros MAIS ENROLADOS que eu já lí e não aconteceu absolutamente nada em nenhum dos dois. Nada mesmo. O que eu acho é: já que ela se dispôs a escrever um livro por ano ela tem que: 1. Saber o que vai escrever; 2. Escrever um por ano (era o mínimo); 3. Por conteúdo na bagaça. Livro que enrola num adianta nada. Eu sei que o Voldemort morre no final, e eu quero ver uma trama decente nesse meio tempo.

O que eu quero dizer é que, se a trama não fosse boa, ninguém leria Romeu e Julieta. Quer saber uma novidade? Os dois morrem no final! Pronto. Pra que ler?

Entendeu o que eu quis dizer?

Eu quero um livro com conteúdo, e não o produto de uma autora que tá tão desesperada que começou a recorrer às descrições intermináveise mortes inúteis; e que tem tanta preguiça de fazer um vilão mais esperto que deixa os personagens principais mais burros a cada livro.



Phew.... Acho que é só. [=

Mas eu concordo com você, SNAPE RLZ.

Aliás (mas eu num vou me aprofundar muito nesse ponto), eu gostava de HP até ler o quarto volume (e depois o quinto). Aí caiu a ficha de que mme. Rowling não tinha idéia do que ia escrever depois. (Reply)
Jean Ok em 13/04/04, às 17:57: Óia, eu num sou fã de Réri Póta, mas dizer que o Cassaro "tinha o que escrever" em Holy Avenger é forçada de barra tb. (Reply)
Petra em 13/04/04, às 18:22: você ficaria surpreso se descobrisse os métodos do cassaro escrever, dudu. Leia as introduções que ele escreve a respeito de seu próprio trabalho, e descobrirá que a principal diretriz dele é NÃO TER DIRETRIZES. Inventar de acordo com a vontade, inventando tudo passo a passo sem ter nada muito premeditado. Não é um método que sirva para todos, mas para determinados autores com segurança o bastante para tal, serve. nesse sentido, nem Cassaro nem Rowling estão acima ou abaixo um do outro. Quanto ao que você disse, discordo PLENAMENTE. Sem dúvida o Cálice de Fogo foi maior do qeu o necessário, mas é o único dos 5 que sofreu do mal. A Ordem da fênix tem tamanho justificável para a trama. aliás, se você acha que tudo o que ela fez com HP até agora é enrolação 9mesmo com a trama tão bem elaborada e que seguirá para um final surpreendente -- ou você acha mesmoq ue eles apenas derrotarão voldemort e fim de papo?) me surpreendo que naõ ache o mesmo de Holy avenger, porque a estrutura é bem parecida, embora eu ouse dizer que HP tenha mais elaboração, por ter acompnhado o processo de criação de HA deperto e conhecer os métodos do Cassaro (e não falo disso de maneira pejorativa). Enfim, e eu falei da elfa lá or brincadeira, mas eu realmente naõ gosto de comparar as obras com as outras, porque naõ é legal mistruar estações. Então, se vamos continuar com isso, melhor nos mantermos falando da Rowling e seus próprios métodos, em vez de ficar comparando com o dos outros, OK? :P (Reply)
Petra em 13/04/04, às 18:32: E SIM, snape é o cara, espere pra ver a fanfiction que estou aprontando! ^_^ e mais uma coisinha... mme. rowling sabe TUDO que está escrevendo. na realidade, ela tem os plots de todos os livros, inclusive os do último, para ter diretrizes. aliás, sabia que o último capítulo já está escrito? É famoso entre os fãs que a última palavra do último livro, "scar". eu tenho uma biografia itneressante da rowling que fala sobre seus próprios métodos detrabalho, e por isso acho bastante pertinente falar a respeito deles. Se ela screvesse de forma aleatória, naõ haveriam pistas dadas no segundo ou terceiro livro que só mostraram qual sua importância no quarto ou no quinto, por exemplo. A mulher é uma mestra em elaboração de tramas e subtramas -- contradizer isso é fazer um comentário bastante infeliz. Talvez os livros dela pareçam complicados justamente porque são tão bem amarados... a primeira vista, uma teia tão bem feita pode parecer confusão. Mas é só ler mais atentamente.... Se bem que como disseram antes, gosto naõ se discute ^^" (Reply)
Nabeshin em 13/04/04, às 18:41: (1) "Trama" é bem mais do que esconder o final. Dane-se que as pessoas já sabem que os dois morrem no final, o que é bom na história é a maneira como ela se desenvolve. (2) O Dudu obviamente NÃO leu nenhum livro do Harry Potter, porque o que ele falou não faz o menor sentido. (3) Rowling não sabia o que ia escrever depois?!?!?! Pelo amor de Deus cara, tenta pensar antes de escrever, às vezes ajuda. Releia os primeiros livros (se é que vc leu a primeira vez), e você vai ver uma enormidade de ganchos que ela deixou pros livros seguintes. (4) Concordo com a Petra, cada autor tem seu jeito de escrever, e não se pode compará-los impunemente, dizendo "HA é melhor que HP", porque essa frase não tem o menor sentido. Experimente escrever uma história por si próprio, de preferência uma que tenha vários capítulos, e aí venha me falar sobre "descrições intermináveis" e "mortes inúteis". (Reply)
Dudu em 13/04/04, às 19:05: Tá. Vocês venceram... =P (Reply)
mushi in love em 13/04/04, às 19:28: 1) os dois filmes de HP agora estão muito aquém do livro, o diretor parece que refez o escrito com má vontade e pressa.
Mas os traillers de Azkaban estão me animando, ao menos pararam de ficar enfatizando o quadribol :P 2) o que eu mais gosto na Petra é que são dela os posts com maior número de comments :D 3) Rienji: se vc usasse o Firefox perceberia q o post laaaargo da Petra não mexeria no template ;) Pra mim não precisava editar não... (Reply)
mushi in love em 13/04/04, às 19:29: e Amanda, você é caso de internação faz tempo :) (Reply)
Petra em 13/04/04, às 19:30: é porque eu ser polêmica! :D E olha que é sem querer... imagina se eu REALMENTE postasse coisas que GOSTO de discutir... >:D (Reply)
Dudu em 13/04/04, às 19:47: @causadora de polêmicas: Petra, eu juro que eu sei EXATAMENTE com você se sente. Ou não^^ (Reply)
Andrômeda Aino em 13/04/04, às 21:08: Tra la la... Nem vou falar nada. Concordo com a Petra. Ponto. Até pq a gente pensa igual em qs tudo... Mas eu naum gosto do 5o livro naum, eu acho q tem mt coisa importante ali, mas naum me atraiu... Fazer o q, ne?? Mas ainda vou ler de novo pra perscar mais coisas... Quem sabe eu gosto mais depois? Vixe... Q coment mais inútil! %_% Só pra ocupar espaço... :ppp (Reply)
biito, totoso, ferpeito em 13/04/04, às 22:03: (ok, ok, pela 1ª vez no mês passamos das 100 visitas diárias. Continue assim, Petra! Ganbatte! /o/ ) (Reply)
Tétis Akane em 13/04/04, às 23:10: Bem, eu sou daquelas que acha que gosto (e mau gosto) não se discutem por serem ambos relativos. A não ser que a discussão seja por zueira! O que não pareceu ser o caso aqui, pelo "tom" dos comentários contrários... Gostei da Holy assim como gosto de Potter, como gostei do Senhor dos Anéis (embora no 2ª e 3º livros as partes Sam & Frodo sejam cansativas quase ao ponto de serem sacais ¬_¬"), assim como gosto de outras "N" coisas que podem não ter nada a ver uma com as outras. Mas se tem algo que vale em todos os casos é que eu respeito os gostos e opiniões de quem me respeita nos mesmo termos! (Reply)
Paloma Irulan em 14/04/04, às 05:28: Vixe, vai ver o filme e pronto quando sair q ficar pegando trailer e babando e pulando é uma puuuta coisa d nerd... vcs são tudo igual mesmo!!! (Reply)
Kiki em 14/04/04, às 14:19: Na verdade, sei lá se o Aranha vai ser o melhor ou se vai ser Hellboy. Ainda mais que tá com clima de Mignola pacas. Claro que Uma Thurman em Kill Bill deve tar uma loucura... mas como tá deeemorando para estrear por aqui... (Reply)
Kiki em 14/04/04, às 14:23: Se money nhecas e filmes de monte, então HP lá pro final da fila. Pro meu caso, né? :P (Reply)
Petra em 14/04/04, às 16:50: Querida admirador Paloma: SIM, NÓS SOMOS NERDS!! YEAH BABY!!!
VIVA STAR TREK!! VIVA O RPG! VIVA STAR WARS!!! VIVA HARRY POTTER!! VIVAM OS ANIMES!!!! ...E como diria aquela música do Robyn Williams: *SCREEE YOUUUUU...( (Reply)
Victor em 14/04/04, às 22:45: Ah não, ah não! Aqui não! : p Vai te catar, Paloma. Dá pra ver que você pirou de vez, mesmo... vai encher o saco dos seus "amigos mais leves", vai?
E tem outra - você é uma contradição ambulante, menina. Paloma Irulan? PRINCESA Irulan? Filha do Imperador do Landsraad Shaddam o IV? Autora do MANUAL DO MUAD'IB?! Dos livros da série... DUNA?!
BWHAHAHAHAH!!! Você precisa se esforçar um pouco mais para que sua vida fique parecida MESMO com um comercial da Bacardi, sua pamonha. ; O )
(Não ouçam o que ela diz, pessoal. Ela é louca.) (Reply)
Petra em 15/04/04, às 01:40: ah, esqueci o básico... VIVA O SENHOR DOS ANÉIS TAMBÉM, GALEERAAAA!!! E se preocupar com pessoal que enche o peito de ar pra apontar para nós, os "nerds", Victor... normalmente é todo mundo que gostaria que sua vida fosse igual "matrix" ;D Muita pose pra esconder o fato de que são tão nerds quanto os nerds desavergonhados. UHUUUU! (Reply)
Victor em 15/04/04, às 09:43: Não estou preocupado com nada, Petra - é que eu CONHEÇO essa menina... e agora ela nunca mais vai postar aqui porque acabou de ouvir o que ela mais odeia ouvir. ; ]
Como eu disse, ela é louca. E hoje em dia prefiro apenas o "Screw You" SEM a parte sobre dizer se orgulhar de ser o que acabaram de dizer que acham que você é... ; ] (Reply)
Dudu em 15/04/04, às 14:51: Ok, num vou falar nada porque eu também odeio SdA. Mas eu gosto do Hobbit^^

@mushi: Nossa. Que estranho. O TPM (que tem muito menos comentários) tem cento e poucas visitas diárias!

Tem certeza que o contador tá certo?
Ou será que o TPM tem mais por causa da minha atraente presença?^^ (Reply)
biito, totoso, ferpeito em 15/04/04, às 19:22: Dudu, acho teu contador tá bichado ou vc pôs teu blog como página padrão de todos os micros de sua escola :P (Reply)
Dudu em 15/04/04, às 19:44: mfnfrmfnmrfnrm...
na verdade, a série inteira lê, mas poucos comentam^^

é onde a gente anuncia as festas, então as visitas são freqentes por puro interesse e frescura^^ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on April 13, 2004 4:10 AM.

Constatação Súbita was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en