- Marcelo, o BanBan morreu!!

| 13 Comments

Eu tinha deitado quase quatro da manhã e lá pelas seis da matina minha mãe me acorda com a frase acima O.O

Ela tinha acordado, não tinha sido recepcionada pelo bichano (só pelo Bóris, o poodle de 330v - da próxima vez, eu quero ter um cachorro normal...). Procurou pela casa, não achou, chamou por ele no quintal, sem resposta.
Por fim, achou ele, duro, encolhido, dentro da casinha do cachorro. E quase chorando, foi me chamar.


Chegamos, cutucamos, nada. E depois de muito insistir ele reagiu, mas tava ardendo em febre O.O Fui dormir, minha mãe forçou ele tomar dipirona usando uma seringa como mamadeira.

Agora a praga tá melhor, molenga. Com certeza foi reação da vacina contra a raiva que tomou ontem, é raro, mas o veterinário diz que acontece.

E agora sou dono de um gato declarado morto que continua vivo :D

13 Comentários

Jean Ok em 09/05/04, às 00:54: Mó Além da Imaginação, hein? "... E então, ao acordar naquela manhã, Marcelo descobriu que o cãozinho com o qual brincava todos os dias, na verdade estava morto há 15 anos!!!" XD (Reply)
biito, totoso, ferpeito, de férias em 09/05/04, às 01:16: nem, o Bóris não vai morrer. Vai acabar a pilha de repente... (Reply)
Nabeshin em 09/05/04, às 12:01: Caramba, mushi. Só toma cuidado com analgésicos, gatos são alérgicos à maioria deles O.O (Reply)
Victor em 09/05/04, às 16:58: O Mushi tinha um gato
Ele se chamava BanBan
Ele morreu, morreu... Mas o Mushi foi lá
E cutucou o bichano
E ele se mexeu, mexeu! E o outro bicho da casa
O cachorror de 300v
Como sempre ele correu, correu... (Reply)
biito, totoso, ferpeito, de férias em 09/05/04, às 17:16: Victor, essa foi podre :PP (Reply)
Victor em 09/05/04, às 22:13: É, mas eu não resisti... ODEIO quando os bichinhos de estimação morrem, então quando soube que ele estava bem (E vacinado!) fiquei feliz e veio a, uhn, inspiração.
Simpsons demais faz isso com as pessoas... O.O (Reply)
biito, totoso, ferpeito, de férias em 09/05/04, às 22:19: Essa geladeira já foi testemunha da morte de dois bichos meus ano passado: o Uruca (gato, morreu de envenenamento, provavelmente) e o Chocolate (cachorro, 16 anos, era bem velhinho). Ninguém aqui quer ver outro bicho pro além tão cedo :/ (Reply)
Kiki em 10/05/04, às 10:02: tá traumatizando o mushi... o médico recomendou nào deixar coisas fofas ao lado dele por perigo de apegamento. (Reply)
Tétis Akane em 10/05/04, às 10:10: Bom, pelo menos você agora tem bichos saudáveis, e mesmo assim não precisa ficar preocupado com a morte anunciada de um deles. Dogue Alemão, pelo que eu soube, é um cachorro que vive pouco. Um 9 anos apenas. Hitler vai fazer 7 no mês que vem. E já teve gente que o viu no portão e elogiou a aparência saudável dele, mas quando soube da idade do cachorro, disse algo do tipo: "É uma pena saber que ele vai morrer daqui uns dois anos..." Sei que a pessoa não falou por mal, mas fica uma sensação tão ruim! Qualquer coisa bobinha que acontece com ele eu já fico com medo de ser o começo do fim! Mas acredito que ele é forte. É um Dogue meio fora dos padões. Muito forte de corpo. Sobreviveu a um atropelamento feio quando eu ainda estava na faculdade. Espero e acredito que ele ultrapasse a média da sua raça! (Reply)
Victor em 10/05/04, às 17:51: Puxa, me desculpe se a minha piada causou mal-estar ou coisa do tipo - como o bichano estava bem, no final, não vi porque não fazer a piada (e o Jean
falou do Além da Imaginação, também,
então pensei que já
estava meio que no clima...)
Não estou tirando sarro da morte dos seus bichinhos, Mushi! (Reply)
Victor em 10/05/04, às 21:01: : p (Reply)
xfer em 11/05/04, às 11:25: O gato tá melhor ? (estranho ninguém ter perguntado) (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 8, 2004 6:55 PM.

Servidor antigo was the previous entry in this blog.

CAMPANHA NIVER DA PETRA -- DIA 4 is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en