MÃOS AO ALTO, POR FAVOR

| 6 Comments

Hoje assaltaram a Blockbuster que abriram faz um mês e meio aqui do aldino da minha casa.

Meu pai foi um dos reféns.

Tudo ocorreu enquanto eu dormia de manhã -- quando meu pai chegou no comecinho da tarde, contou o ocorrido.

Ele tava OK, disse que ninguém levou nada dele. Mas que o que mais impressionou ele foi a postura do assaltante.

Meu pai disse que o cara era calmo, tranquilizava os reféns, muito bem vestido e bem educado. Deixou claro que só queria levar o dinheiro da loja, e quando prendeu o pessoal numa sala, disse que era só eles esperarem 10 minutos pra ele ir embora depois de pegar o dinheiro e que depois disso o pessoal poderia tomar a atitude que quisesse.

Declaração do meu pai: "prefiro ser assaltado por um profissional que sabe o que faz do que um desses playboyzinhos drogados que mal sabem o que estão fazendo".

Na boa, tou bolada com isso.

6 Comentários

Victor em 01/05/04, às 18:48: Essa declaração do seu pai é uma PÉROLA... "que eu vou ser assaltado, ora, já sei que vou - que seja então por um vilão de estirpe, profissional e gentil!"
É esse o mundo onde a gente vive! ; ) (Reply)
Dudu em 01/05/04, às 18:55: Quando eu tava na sétima série eu sonhava em ser um ladrão swashbuckler. E olhem que na época eu ainda não era RPGista... =þ (Reply)
Victor em 01/05/04, às 19:13: Quanto eu estava na Quinta série eu queria ser um CORSÁRIO swashbuckler - como o Errol Flynn. E ficava xingando o Kevin Costner e dizendo que Robin Hood de verdade era o Errol Flynn! ; ) (Reply)
Wiseman em 01/05/04, às 23:10: Concordo com o que o seu pai falou, de certa forma. Pelo menos assim vc num corre perigo nenhum de vida. E eu que achava que no Brasil num tinha esses ladrões de "primeiro mundo" ! -.-" (Reply)
Kiki em 03/05/04, às 12:01: bem, tinhamos esses ladroes no passado... mas hoje em dia com tanta gente no ramo, só os mais pirados é que aparecem nos jornais. Ibope, sabe? (Reply)
Kiki em 03/05/04, às 17:52: violentos e burros... nào pirados... pirados porque pensei em viciados como seu pai... mas são violentos e burros, como são! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on May 1, 2004 4:06 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

ELEMENTAR!!!!! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en