[ o ] - Caverna do Dragão

| 10 Comments

Fotolog: Presto, em "A Noite Sem Amanhã". Incrível que toda mágica que ele faça dê errado, mas mesmo assim dá certo no final, por "coincidência" ou por que os garotos simplesmente não entenderam a lógica das coisas na hora certa. Acho que é assim com a gente: às vezes queremos uma coisa, mas recebemos outra bem melhor e não percebemos isso ^^
Apesar das aventuras, é Presto e Eric quem sustenta boa parte da série com humor. De todos os garotos, estes dois são os mais indispensáveis para a história.
------------------------
PS1: Ponho imagem do Eric amanhã.
PS2: Mandem mais sugestões de imagens para eu postar. Se não vou mostrar as calcinhas brancas da Sheila.... ¬¬
PS3: Tenho uma home page de Caverna do Dragão, lembram? Aceito colaborações de fanarts e fanfics pra postar lá :DDD Preciso perder a preguiça e instalar o fórum logo^^`
PS4: E acho q posto foto justo na hora do becape do Flog. De novo não to conseguindo acessar os comentários para eu responder e adicionar no F/F ¬¬¬¬¬¬¬
PS5: pra quem visita meu site (http://caverna.mushi-san.com) peço pra clicar nas propagandas de vez em quando. Eu ganho alguns centavos por clique e isso ajudaria muito pra pagar o servidor XD (só não cliquem muito que o google desconfia do jabá...^^)[repetindo eternamente isso XD]

10 Comentários

Marcito em 23/06/04, às 00:00: Sem duvida nenhuma, o Presto é um dos mais engraçados, curto muito ele e suas mágicas, hehehe (Reply)
Anajoslin em 23/06/04, às 00:00: O Presto está mto engraçado nessa foto...Obaaa!!! Amanhã tem a imagem do Eric! Depois tu coloca uma do Vingador? (Reply)
Aaaaaaa em 23/06/04, às 00:00: Todos são indispensaveisé uma pena que acabou nao acha? (Reply)
80smovies em 23/06/04, às 00:00: Eu tambem acho os dois os mais legais!!! A mais chata eh a UNi!hehehe! Oba, quero ver o Eric!! (Reply)
Marielly em 23/06/04, às 00:00: Q lindosss.. esses 2 realmente.. são "os caras" do desenho..té +..to adorando visitar esse flog..beijinhusssssss...=***** (Reply)
Marcus em 23/06/04, às 00:00: Essa história é muita engraçada !!!!Aí, vc tem alguma foto da aventura em que a aparece a irmã do Mestre dos Magos ??? Se eu não me engano o nome é "A caixa de Padora". Po se tiver posta uma foto da irmã do Mestre dos Magos (Reply)
Msantana em 23/06/04, às 00:00: Eba, amanhã tem o meu sósia. ehehehe[]s (Reply)
Douglas em 23/06/04, às 00:00: muito boa essa foto.e o episódio também. (Reply)
Duilio em 23/06/04, às 00:00: O presto é a maior figura, tá na hora do desenho...hehehehehPena que estou no trabalho e não poderei assistir...hehehehehValeu, adorei seu flog... (Reply)
Kyd em 23/06/04, às 00:00: O engraçado é que o dublador (que é filho do Chico Anísio e fazia o Seu Ptolomeu na escolinha) começou uma carreira de mágico profissional depois que dublou o Presto, por influência do personagem... vi isso numa entrevista dele. (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on junho 23, 2004 12:00 AM.

Obrigatório! was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en