Raquel, página um

| 12 Comments

Está no ar no meu "site" :)

Comentários e apedrejamentos são sempre bem vindos, e espero ser mais frequente nestes avisos chatos >:D

12 Comentários

mushi, ser sem assunto em 08/06/04, às 09:31: PS: comentem e finja q tah bom XD (Reply)
Jean Ok em 08/06/04, às 17:02: Legal vc estar fazendo a HQ em html, Mushi. A leitura ficou bem mais agradável do que em Flash. O desenho precisa melhorar bastante ainda, mas o texto vc tá conseguindo mandar bem. Já pensou em oferecer seu trampo de roteirista pra editora Talismã(vc decide se isso é um elogio ou um insulto)? Acho que como roteirista vc se encaixaria bem lá. (Reply)
Jean Ok em 08/06/04, às 17:03: Por que meu comentário foi bloqueado? (Reply)
mushi, ser sem assunto em 08/06/04, às 17:05: pq o anti-spam é meio besta. To arrumando ¬¬ (Reply)
mushi, ser sem assunto em 08/06/04, às 17:10: E Jean, eu to muito longe de fazer trabalho decente na arte e no texto, mas sou teimoso :)
Qualquer critica, erros pra apontar, esteja a vontade :) E se quiser participar do site, TAMBÉM XD (Reply)
Jean Ok em 08/06/04, às 18:32: Na minha opinião, o texto tá bem "decente", sim. Bem melhor do que muita porcaria nacional que eu vejo ser lançada nas bancas. A participação no seu site eu vou ficar devendo. (Reply)
Guilherme Briggs em 11/06/04, às 21:28: Por que o Mushi enviar os roteiros para a Editora Talismã seria um elogio ou insulto, Jean? (Reply)
Guilherme Briggs em 11/06/04, às 21:39: Outra coisa, Jean, a Petra trabalha para a Talismã, como sabe. Se fosse um insulto trabalhar lá, não sei porque ela estaria ainda como colaboradora, assim como minha esposa, a Fran, não concorda? Eu tenho outro amigo que trabalha na Talismã também, o Saladino. Acho que você às vezes acaba sendo indelicado sem perceber, perdendo o respeito facilmente. E muitas vezes em nome de uma frase de efeito. (Reply)
Jean Ok em 12/06/04, às 11:04: A questão do elogio ou insulto é simples de entender (na minha opinião): tem gente que gosta das coisas que a Talismã publica, e tem gente que detesta. Para os primeiros, seria uma honra trabalhar na editora; para os outros, não. Como eu não sei qual é o caso do Mushi, então ele tem que decidir se é uma boa ou não (pra ele). E sugeri o nome da Talismã simplesmente porque é a única editora que está publicando material brasileiro no momento. Mas numa coisa vc acertou: eu não tenho muito respeito pelos outros, não... Só com quem merece. E, sim, adoro frases de efeito! (Reply)
Guilherme Briggs em 12/06/04, às 18:30: Bom, Jean, somos bem diferentes, já eu tenho respeito pelo meu próximo, sem distinção e admiro quem sabe respeitar também, sem preconceitos ou julgamentos precipitados e limitados pela minha curta visão de humanidade. Ou será que você consegue REALMENTE distinguir com maturidade quem merece o seu respeito? E se me permite um conselho: Uma frase feita pode ser um artifício usual em um roteiro ficitício de quadrinhos ou em alguma literatura ou película de filme, mas jamais deixe que se transforme em uma muleta de interação pessoal e/ou social. Lamento que escolha se comunicar dessa forma comigo, mas se prefere desse jeito, nada posso fazer. É o seu Livre Arbítrio. (Reply)
Guilherme Briggs em 12/06/04, às 18:33: E outra coisa, Jean, sei que não tenho liberdade contigo, pois nem o conheço pessoalmente, mas reveja sua forma de interagir com outras pessoas na Internet (pelo menos), pois pode perder amizades potenciais. Lamento todo esse ocorrido. (Reply)
Thalasyus em 12/06/04, às 20:36: Desculpa me intrometer, mas é que a editora Linhas Tortas também está publicando coisas nacionais. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 8, 2004 9:25 AM.

Eme Esse Ene was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en